Descrição do projeto

DIGITE A ÁREA DO CURSO

Marketing

INSCREVA-SE

1-63

SOBRE O CURSO

Perfil profissional

O Tecnólogo em Marketing coordena equipes de marketing. Assessora dirigentes de marketing. Gerência produtos de marketing, serviços e marcas. Planeja, executa e avalia pesquisas e estratégias de mercado. Avalia aspectos econômico-financeiros relacionados ao marketing. Identifica e analisa canais de distribuição. Planeja estratégias de comunicação com os consumidores. Supervisiona as atividades de marketing. Avalia e emite parecer técnico em sua área de formação.


Atuação profissional

O tecnólogo em Marketing pode atuar em todas as esferas de uma organização, sendo elas públicas ou privadas. Na gestão de Recursos Humanos, Finanças, Compras, Produção, Logística, sendo um profissional multifacetado, que se adapta às realidades das empresas, possibilitando melhores resultados, por meio de uma mão de obra capacitada, que compreende como os recursos devem ser alocados, de modo que alcancem mais rentabilidade. Portanto, nossos alunos podem atuar em agências bancárias, cooperativas, consultorias, nacionais e multinacionais.


INFORMAÇÕES DO CURSO

Grau: tecnólogo

Modalidade: a distância

Duração: 2 anos

Investimento Mensal: R$ 259,80 (clique aqui e consulte condições com o comercial)*

* CONSULTE A NOSSA EQUIPE DE RELACIONAMENTO PARA OFERTA DE DESCONTOS DIFERENCIADOS
* PARA PAGAMENTO ATÉ A DATA DE VENCIMENTO DO BOLETO

Coordenador

Victor Andrei da Silva

É graduado em Marketing (Unicesumar) e Comunicação Social/Publicidade e Propaganda (Uniandrade). Possui especialização em Docência no Ensino Superior (Unicesumar), especialização em Educação a Distância (Faculdade Eficaz) e Mestrado em Letras (UNIMAR). Atua como coordenador do curso de Publicidade e Propaganda e Jornalismo da Unifamma. É docente há mais de 13 anos, lecionando em cursos de graduação e pós-graduação presencial e a distância nos cursos de graduação em Administração, Logística, Comércio Exterior, Marketing, Design de Moda, Design, Gestão de Recursos Humanos e Publicidade e Propaganda, Comunicação Multimeios, Jornalismo e Web Design. É autor de livros didáticos para EAD. É autor de questões para concursos públicos em todo o Brasil. Além da atuação docente, constituiu carreira e experiência em empresas do segmento privado na área de comunicação corporativa, comunicação digital, multimeios, mídia, marketing, marketing digital, endomarketing, Google Ads e redes sociais.

e-mail: coordenacao.comunicacaosocial@unifamma.edu.br

Corpo docente: Professores Mestres e Doutores na área

Diferenciais do curso EAD UNIFAMMA

– Conectividade, interatividade e design inovador do Ambiente Virtual para aprendizagem;

– Materiais produzidos e editoriados exclusivamente pela UNIFAMMA;

– Professores mestres e doutores com experiência de mercado;

– Bibliotecas Digitais integradas ao Ambiente Virtual de Aprendizagem;

– Atividades de extensão com objetivo de fomentar a responsabilidade socioambiental e a conexão com a comunidade;

– Tutoria online síncrona e assíncrona em todas disciplinas;

– Módulos trimestrais com acompanhamento da progressão dos estudos no Ambiente Virtual de Aprendizagem;

Metodologia do curso:

Na EAD da UNIFAMMA, você estuda com apoio tecnológico, para um aprendizado que integra teoria e prática. E conta com docentes e tutores, on-line e presencialmente, para te auxiliar no processo formativo. O curso é dividido em módulos com duração de 08 semanas de estudo cada um, quando você terá acesso a videoaulas, material didático e realizará atividades on-line. Cada módulo tem cerca de 03 disciplinas para serem estudadas simultaneamente. Ao final do módulo, você faz as provas presenciais no polo.   A sua média é composta pelas notas das provas presenciais e das atividades on-line.

No curso de Marketing, não  há estágio obrigatório e TCC.

MATRIZ

Introdução à educação a distância

Teoria geral da administração

Matemática aplicada

Contabilidade

Metodologia do trabalho científico

Filosofia e ética profissional

Psicologia organizacional

Direito empresarial

Empreendedorismo

Noções de gestão financeira

Gestão de marketing

Gestão de pessoas

Planejamento estratégico

Marketing de varejo

Marketing cultural

Direito do consumidor

Gestão de produtos e marcas

Marketing de serviços

Economia

Gestão de custos e preços

Marketing digital

Marketing social e ambiental

Comunicação empresarial

Componente curricular optativo

Marketing de relacionamento

Pesquisa de mercado

Faça agora sua matrícula: (44) 2101-5550

COMECE A SUA INSCRIÇÃO

Selecione os campos abaixo e veja como é fácil fazer sua inscrição no vestibular

Mensalidades a partir de R$ 259,80

    [buscar_estados]