Empreendedorismo e Inovação na Universidade

agosto 11, 2017 1869

APRESENTAÇÃO

A proposta desta aula magna é promover uma palestra em formato de mesa redonda, que tratará dos temas “Empreendedorismo e Inovação”, os quais estão sendo amplamente discutidos tanto no âmbito acadêmico quanto, evidentemente, no próprio mercado de trabalho. O foco desta aula é demonstrar aos participantes a importância de absorver as mudanças e inovações do mercado e os desafios de se abrir e manter uma empresa em funcionamento no Brasil.

A QUEM SE DESTINA

Acadêmicos de todos os cursos da UNIFAMMA.

Dia: 21/08/2017

Local: Auditório II

19h15min: Mesa redonda sobre Empreendedorismo e Inovação.

Debatedores: Bruno Aldana, Vinicius Mello e o Prof. Pietro Martins de Oliveira.

21h: Rodada de perguntas e respostas.

INSCRIÇÕES

Pelo site: http://www.unifamma.edu.br/evento/empreendedorismo-e-inovacao-na-universidade/

PERÍODO DE INSCRIÇÃO

De 11 a 21 de agosto de 2017.

Isento.

CARGA HORÁRIA

04 horas.

CERTIFICADOS

Os participantes deverão assinar a lista de presença no momento da entrada do evento, até as 19h30min, e também a segunda lista, quando do término da palestra. Os certificados somente serão concedidos aos participantes inscritos que assinarem a ambas as listas.

Os certificados de participação serão gerados online, com base nas informações contidas na ficha de inscrição, portanto, é preciso atentar para o preenchimento da mesma. Não é permitido abreviar dados e nomes. Não serão emitidas segundas vias de certificados ou procedidas correções em certificados quando o erro for ocasionado por informação incorreta do responsável pela inscrição.

COORDENADOR DO EVENTO:

Prof. Pietro Martins de Oliveira

Data do Evento

21/08/2017

Prazo de Inscrição

21/08/2017

As inscrições para este eventos foram encerradas.