I SEMINÁRIO PARANAENSE DE ÉTICA, DIREITO E SOCIEDADE

agosto 02, 2017 587

I Seminário Paranaense de Ética, Direito e Sociedade – Perspectivas éticas para a realidade brasileira

APRESENTAÇÃO

O projeto tem como intenção a realização de um seminário sobre a temática da ética em diálogo com o Direito e com as perspectivas sociais atuais. O seminário reúne pesquisadores paranaenses sobre a temática. O presente projeto é proposto em parceria com a Escola de magistratura do Paraná, contando com o apoio da AMAPAR – associação dos magistrados do Paraná.

A QUEM SE DESTINA

Alunos da UNIFAMMA/Escola de Magistratura e comunidade em geral.

Dia: 11/08/2017

Local: Auditório I (o local foi alterado para o Auditório I)

18h30min: Abertura oficial

19h: Palestra “Ética e acesso à Justiça” (lançamento do livro)

Ministrante: Dr. Nicola Frascati Junior

20h10: Debate – Dr. Elton Tada / Dr. Frederico Mendes Junior

20h45min: Palestra “Crise da Jurisdição: Política Judiciária, Direitos Coletivos e formas alternativas de soluções de conflitos”.

Ministrante: Dr. Mario Luiz Ramidoff

21h45min: Debate – Dr.ª Jaqueline Guhur Frascati

22h: Seção de autógrafos

INSCRIÇÕES

Pelo site: http://www.unifamma.edu.br/evento/i-seminario-paranaense-de-etica-direito-e-sociedade/

PERÍODO DE INSCRIÇÃO

De 02 a 10 de agosto de 2017.

R$ 20,00.

CARGA HORÁRIA

05 horas.

CERTIFICADOS

Os certificados serão digitais e atribuídos aos participantes que fizerem a inscrição pelo site da Unifamma, efetuarem o pagamento dentro do prazo das inscrições e assinarem a lista de presença no dia do evento.

Os certificados de participação serão gerados online, com base nas informações contidas na ficha de inscrição, portanto, é preciso atentar para o preenchimento da mesma. Não é permitido abreviar dados e nomes. Não serão emitidas segundas vias de certificados ou procedidas correções em certificados quando o erro for ocasionado por informação incorreta do responsável pela inscrição.

COORDENADORES DO EVENTO:

Prof.ª Priscila Armelin e Prof. Elton Tada

Data do Evento

11/08/2017

Prazo de Inscrição

10/08/2017

As inscrições para este eventos foram encerradas.