II SEMANA DE SECRETARIADO

setembro 06, 2017 515

APRESENTAÇÃO

A II Semana de Secretariado tem como objetivo oferecer aos acadêmicos do curso de secretariado, egressos ou mesmo à comunidade interna e externa reflexões sobre a área de Secretariado Executivo e áreas correlatas. Além disso, o evento busca também promover minicursos que auxiliem este profissional em sua rotina laboral e que incitem neles a reflexão sobre os trabalhos que já desenvolvem, sempre buscando melhorar e se atualizar enquanto profissional. Por fim, o evento busca também contribuir com o avanço dos estudos desta área na academia, procurando incentivar os alunos e profissionais a realizarem pesquisas significantes sobre a área.

A QUEM SE DESTINA

Aos acadêmicos do curso de Secretariado; egressos e comunidade interna e externa.

Data: 25 de setembro

Local: Auditório I da FAMMA

19h45min: Abertura Oficial

20h15min: Palestra “Marketing Pessoal”, ministrada por Débora Sayuri Niki Caires

21h15min: Coffee break

21h30min: Mesa redonda “Perspectivas para a área de Secretariado”.

Debatedores: Bárbara Medeiros Darcis (Pescadores de Vida); Gabriela Ottoboni Maciel de Castro (Unimed); Débora Sayuri Niki Caires (DB1 Global Software)

Mediadora: Nôga Simões de Arruda Corrêa da Silva.

22h30min: Encerramento

Data: Dia 26 de setembro

Local: Sala 50 da FAMMA

19h30min: Recepção

19h45: Minicurso sobre Tomada de Decisão, ministrado por Matheus Rodrigues.

20h45: Intervalo

21h00: Minicurso sobre Negociação.

22h00min: Encerramento

Data: Dia 27 de setembro

Local: Sala 50 da FAMMA

19h30min: Recepção

19h45: Minicurso sobre Ferramentas de Tradução, ministrado por Liliam Marins.

20h45min: Intervalo

Local: Salas 50 e 78 da FAMMA (de acordo com programação a ser disponibilizada dia 22/09)

21h00: Apresentação de trabalhos

22h30min: Encerramento

Pelo site: http://www.unifamma.edu.br/evento/ii-semana-de-secretariado/

INSCRIÇÃO SEM TRABALHO: Para quem deseja participar do evento como ouvinte.

INSCRIÇÃO COM TRABALHO: Para quem deseja, além de participar do evento, apresentar trabalhos sob a forma de Comunicação Oral.

PERÍODO DE INSCRIÇÃO

INSCRIÇÃO SEM TRABALHO: de 06/09 a 24/09/2017.

INSCRIÇÃO COM TRABALHO: de 06/09 a 20/09/2017.

Os resultados de aceite serão divulgados no site do evento no dia 22/09, bem como os locais de apresentação.

CARGA HORÁRIA

CERTIFICADOS

Os certificados de participação do evento somente serão concedidos aos participantes inscritos que obtiverem pelo menos 75% de frequência, mediante assinatura das listas presentes nas salas onde ocorrerão as atividades.

Aos participantes que apresentarem trabalho, mediante assinatura da lista de apresentação, receberão um certificado de apresentação de trabalho.

Os certificados de participação serão gerados online, com base nas informações contidas na ficha de inscrição, portanto, é preciso atentar para o preenchimento da mesma.  Não é permitido abreviar dados e nomes. Não serão emitidas segundas vias de certificados ou procedidas correções em certificados quando o erro for ocasionado por informação incorreta do responsável pela inscrição.

COORDENADORAS DO EVENTO:

Professora Tatiane Caldeira dos Santos Bernardo e Professora Nôga Simões de Arruda Corrêa da Silva.

MODELO DE RESUMO:

II SEMANA DE SECRETARIADO UNIFAMMA: “INSPIRAÇÃO PARA PROTAGONIZAR A SUA CARREIRA”

TÍTULO EM LETRAS MAIÚSCULAS E CENTRALIZADO FONTE TIMES 12

Autor (Instituição)

Resumo de até 250 palavras.

Palavras-chave: 5 palavras-chave separadas por ponto.

Data do Evento

De 25/09/2017 a 27/09/2017

Prazo de Inscrição

24/09/2017

Geral: R$ 25,00

Seus Dados
Informação Acadêmica
Caso seja nosso aluno digite o seu RA ou Código de Usuário.
Caso seja aluno/professor de outra instituição por informe seu perfil.
Informe o nome da instituição caso não seja aluno/professor da FAMMA.
Seu Endereço