IX Semana de Serviço Social

abril 26, 2017 126

A conjuntura atual e os desafios para o serviço social

Dias 15 e 16 de maio de 2017

APRESENTAÇÃO

A IX Semana de Serviço Social, tendo como tema “A conjuntura atual e os desafios para o serviço social”, tem como referência a discussão com estudantes de serviço social e cursos afins, assim como a comunidade de profissionais, a respeito da conjuntura política, econômica e social na contemporaneidade, evidenciando as reformas propostas e o impacto sobre a classe trabalhadora, considerando também os desafios para o serviço social diante deste cenário. A proposta é oferecer um espaço de debate e reflexão, oportunizando a pesquisa e investigação como esferas privilegiadas do conhecimento e aprofundamento nos processos sociais.

A QUEM SE DESTINA

Aos acadêmicos, professores e profissionais interessados no tema.

Dia 15/05/2017 (matutino):
Comunicações Orais

Dia 15/05/2017 (noturno): Abertura oficial do evento em conjunto com o curso de Ciências Contábeis.

Mesa coordenada com a Sr.ª Joziane Ferreira de Cirilo, Assistente Social do INSS de Curitiba, e o Sr. Thiago Oliveira Augustinho sobre a reforma da previdência e o impacto sobre a classe trabalhadora.

Dia 16/05/2017 (matutino): Palestra intitulada “Populações em situação de vulnerabilidade e movimentos sociais”.

Palestrante: Me. Catarina Teruco Makiyama, Assistente Social da Universidade Estadual de Maringá – UEM, mestre em Serviço Social e Política Social pela Universidade Estadual de Londrina – UEL.

Dia 16/05/2017 (noturno): Comunicações orais.

Pelo site: http://www.unifamma.edu.br/evento/ix-semana-de-servico-social/

INSCRIÇÃO SEM TRABALHO: Para quem deseja participar do evento como ouvinte.

INSCRIÇÃO COM TRABALHO: Para quem deseja, além de participar do evento, apresentar trabalhos sob a forma de Comunicação Oral.

PERÍODO DE INSCRIÇÃO

INSCRIÇÃO SEM TRABALHO: de 10/04 a 11/05/2017.

INSCRIÇÃO COM TRABALHO: de 10/04 a 17/04/2017 (Prorrogada até 24/04/2017)

– Alunos da UNIFAMMA:

Até 17/04: R$ 15,00

De 18/04 a 11/05: R$ 20,00

– Comunidade Externa:

Até 17/04: R$ 25,00

De 18/04 a 11/05: R$ 30,00

CARGA HORÁRIA

CERTIFICADOS

Os certificados somente serão concedidos aos participantes inscritos que obtiverem, no mínimo, 50% de frequência.

Os certificados de participação serão gerados online, com base nas informações contidas na ficha de inscrição, portanto, é preciso atentar para o preenchimento da mesma.  Não é permitido abreviar dados e nomes. Não serão emitidas segundas vias de certificados ou procedidas correções em certificados quando o erro for ocasionado por informação incorreta do responsável pela inscrição.

COORDENADOR DO EVENTO: Prof.ª Me. Eliane Amarilha.

Data do Evento

De 15/05/2017 a 16/05/2017

Prazo de Inscrição

24/06/2017

Seus Dados
Informação Acadêmica
Caso seja nosso aluno digite o seu RA ou Código de Usuário.
Caso seja aluno/professor de outra instituição por informe seu perfil.
Informe o nome da instituição caso não seja aluno/professor da FAMMA.
Seu Endereço