PALESTRA: “Quanto vale o ser humano na balança comercial do lucro? Tráfico de pessoas”, com Priscila Siqueira.

outubro 02, 2017 347

APRESENTAÇÃO

A palestra “Quanto vale o ser humano na balança comercial do lucro? Tráfico de pessoas” será ministrada no XII Simpósio Jurídico e III Congresso Jurídico da FAMMA. Por se tratar de uma excelente oportunidade para os alunos de outros cursos, além dos estudantes de Direito, os discentes de Jornalismo, Psicologia e Serviço Social podem se inscrever para esta palestra específica.

A QUEM SE DESTINA

Aos discentes de Jornalismo, Psicologia, Serviço Social e demais interessados.

Dia 18 de outubro – Noturno:

Local: Auditório II da FAMMA

19h10min: Palestra sobre o tema “Quanto vale o ser humano na balança comercial do lucro? Tráfico de pessoas”, com a autora do livro Priscila Siqueira.

Sessão de autógrafo

Exposição dos banners

Pelo site: http://www.unifamma.edu.br/evento/palestra-trafico-de-pessoas/

PERÍODO DE INSCRIÇÃO

De 02 a 16 de outubro de 2017.

CARGA HORÁRIA

CERTIFICADOS

Os certificados somente serão concedidos aos participantes inscritos que assinarem lista de presença específica.

Os certificados de participação serão gerados online, com base nas informações contidas na ficha de inscrição, portanto, é preciso atentar para o preenchimento da mesma.  Não é permitido abreviar dados e nomes. Não serão emitidas segundas vias de certificados ou procedidas correções em certificados quando o erro for ocasionado por informação incorreta do responsável pela inscrição.

COORDENADORA DO EVENTO:

Professora Me. Priscila Kutne Armelin.

Data do Evento

18/10/2017

Prazo de Inscrição

16/10/2017

As inscrições para este eventos foram encerradas.