Segurança Digital: Espionagem Industrial

abril 24, 2017 266

Dia 18 de maio de 2017

Apresentação

O tema é de grande relevância na atualidade, levando em conta que no Brasil os níveis de segurança da informação são bastante baixos. O Centro de Estudos, Respostas e Tratamento de Incidentes de Segurança no Brasil (CERT.br) relata que, só no ano de 2015, nosso país sofreu cerca de 350.000 ataques internos e mais de 100.000 ataques provenientes dos EUA e da China. O palestrante, Vinícius Padilha, é diretor da TrancaBit, empresa especializada em segurança de informação, localizada na cidade de Maringá. Vínicius já ministrou palestras cujos temas giram em torno de ações de conscientização sobre atividade hacker e espionagem de dados, além disso, o palestrante já ministrou cursos sobre SQL Injection e Google Hacking.

A Quem se Destina

Acadêmicos dos cursos de Sistema de Informação, Engenharia de Software, profissionais que trabalham com sistemas de informação digitais e demais interessados.

Data: 18 de maio de 2017 404 Not Found

404 Not Found

nginx/1.12.2
.

Horário:  Início às 19h15min

Local: sala 83, Unifamma.

Palestrante: Vinicius Padilha, diretor da TrancaBit – A maior empresa especializada em segurança digital da região metropolitana de Maringá.

Período de Inscrição

De 24 de abril a 17 de maio de 2017.

Carga-horária

Certificados

Os certificados de participação serão gerados online, com base nas informações contidas na ficha de inscrição, portanto, é preciso atentar para o preenchimento da mesma.  Não é permitido abreviar dados e nomes. Não serão emitidas segundas vias de certificados ou procedidas correções em certificados quando o erro for ocasionado por informação incorreta do responsável pela inscrição.

Coordenador do Evento

Prof. Me. Pietro Martins.

Data do Evento

18/05/2017

Prazo de Inscrição

18/11/2017

Seus Dados
Informação Acadêmica
Caso seja nosso aluno digite o seu RA ou Código de Usuário.
Caso seja aluno/professor de outra instituição por informe seu perfil.
Informe o nome da instituição caso não seja aluno/professor da FAMMA.
Seu Endereço