A UTILIZAÇÃO DAS MÍDIAS SOCIAIS NO NOVO MUNDO DO TRABALHO

setembro 04, 2017 228

APRESENTAÇÃO

O conhecimento teórico e técnico aplicado em sala de aula em um curso técnico permite ao aluno o conhecimento básico para a sua formação profissional, porém, sabe-se que somente um curso de graduação o prepara para uma futura profissão. Desta forma, é necessária a formação em um curso de nível superior a fim de uma melhor preparação para atuação no mercado de trabalho.  Assim, o Seminário de estudos, composto por um conjunto de palestras e atividades culturais, tem como finalidade, além de propiciar a interação dos estudantes à realidade atual do mercado de trabalho e sociedade, a aproximação dos alunos dos cursos técnicos em Administração e Logística do Instituto de Educação Estadual de Maringá com os graduandos da FAMMA, promovendo a interação entre as duas Instituições de Ensino.

A QUEM SE DESTINA

Aos alunos do curso Técnico em Administração e  Técnico em Logística do Instituto de Educação Estadual de Maringá e acadêmicos dos cursos de Ciências Contábeis e Administração da UNIFAMMA.

Data: 14/09/2017

Local: Auditório II da FAMMA

19h: Credenciamento / Recepção

19h30min: Cerimônia de Abertura

20h: Atividade Cultural – acadêmicos dos cursos de Graduação e Pós-Graduação da UNIFAMMA

20h15min: Palestra “Como empreender utilizando as mídias sociais no novo mundo do trabalho”.

Palestrante: Thiago Silva Prado (Coordenador do curso de Administração da UNIFAMMA)

21h45min: Encerramento com sorteio de brindes

22h: Coffee break

Data: 15/09/2017

Local: Auditório II da FAMMA

19h: Recepção

19h15min: Cerimônia de Abertura

19h30min: Atividade Cultural – Desfile Moda (acadêmicos dos cursos de graduação da UNIFAMMA)

19h50min: Palestra com CIEE “A importância do Estágio para a formação profissional do educando”.

20h30min: Palestra “Likes da vida real”

Palestrante: Robson Dutra.

21h45min: Encerramento com sorteio de brindes

22h: Coffee break

INSCRIÇÕES

Pelo site: http://www.unifamma.edu.br/evento/utilizacao-das-midias-sociais-no-novo-mundo-do-trabalho/

PERÍODO DE INSCRIÇÃO

De 06 a 13 de setembro de 2017.

R$10,00.

CARGA HORÁRIA

CERTIFICADOS

Os certificados somente serão concedidos aos participantes inscritos que obtiverem pelo menos 75% de frequência.

Os certificados de participação serão gerados online, com base nas informações contidas na ficha de inscrição, portanto, é preciso atentar para o preenchimento da mesma.  Não é permitido abreviar dados e nomes. Não serão emitidas segundas vias de certificados ou procedidas correções em certificados quando o erro for ocasionado por informação incorreta do responsável pela inscrição.

COORDENADORES DO EVENTO:

Professora Rosilene Nogueira Gonçalves e Professor Thiago Silva Prado.

Data do Evento

De 14/09/2017 a 15/09/2017

Prazo de Inscrição

13/09/2017

As inscrições para este eventos foram encerradas.