VISITA TÉCNICA À BENNER SAÚDE MARINGÁ

outubro 06, 2017 199

APRESENTAÇÃO

Este projeto tem por objetivo realizar uma visita técnica à Benner Saúde Maringá na cidade de Maringá – PR. A Benner é uma indústria de produção de software e possui filiais em São Paulo e Blumenau. O intuito é colocar os participantes da visita em contato com os processos da empresa. Os alunos passarão por uma integração com a fábrica, passando pelas instalações e conhecendo o espaço físico. Receberão explicações sobre os ramos de atividade da empresa (mercado, clientes, estratégias etc.) e terão noções de como se estrutura a hierarquia de equipes, novos produtos, regras de negócio, tecnologias e expectativas de futuro para a empresa. A Benner Saúde Maringá, atualmente conta com cerca de 200 funcionários e é uma das maiores empresas produtoras de software da região metropolitana de Maringá.

A QUEM SE DESTINA

Acadêmicos das áreas de Tecnologia e Engenharia.

ATENÇÃO: É necessário informar que é Acadêmico da UNIFAMMA e o RA no momento da inscrição.

A visita técnica à Benner será dividida em duas etapas:

• Primeiramente, os alunos terão contato com a estrutura física da fábrica de software e toda a infraestrutura de TI da Benner;
  • Na sequência os acadêmicos participarão de uma palestra com os responsáveis dos diversos setores da empresa para terem um panorama geral sobre funcionamento da empresa.

Dia 19 de outubro de 2017. (Alterado para 19/10)

Local: Empresa Benner Saúde Maringá.

O início da visita está agendado para as 16h.

INSCRIÇÕES

Pelo site: http://www.unifamma.edu.br/evento/visita-tecnica-benner-saude-maringa/

PERÍODO DE INSCRIÇÃO

De 06 a 18 de outubro de 2017.

Prorrogado até 18/10.

Isento.

CARGA HORÁRIA

2 horas.

CERTIFICADOS

Os certificados somente serão concedidos aos participantes que assinarem a lista de presença disponibilizada ao término da visita técnica.

Os certificados de participação serão gerados on-line, com base nas informações contidas na ficha de inscrição, portanto, é preciso atentar para o preenchimento da mesma.  Não é permitido abreviar dados e nomes. Não serão emitidas segundas vias de certificados ou procedidas correções em certificados quando o erro for ocasionado por informação incorreta do responsável pela inscrição.

COORDENADOR DO EVENTO:

Prof. Me. Pietro Martins de Oliveira.

Data do Evento

19/10/2017

Prazo de Inscrição

18/10/2017

As inscrições para este eventos foram encerradas.