MBA em Inteligência de Mercado


0( 0 RESENHAS )
0 ALUNOS

Faça já sua inscrição

Faça já sua inscrição

Objetivos:
Desenvolver no acadêmico as competências necessárias para a avaliação das atividades dos concorrentes, das tendências dos negócios, hábitos e atitudes do consumidor, com o intuito de atingir os objetivos estratégicos das organizações.

– Capacitar profissionais para o mercado de trabalho com mais qualidade e preparo científico;

– Apresentar o uso correto das ferramentas mercadológicas e um amplo conhecimento dos objetivos traçados para a organização para tomada de decisões, as quais se darão de forma mais assertivas para uma atuação mais rápida e eficaz na organização bem como no mercado;

– Oferecer aos acadêmicos o há de mais avançados nos estudos das tendências mercadológicas, garantindo que o egresso esteja pronto para atuar com total maestria no mercado competitivo.

Público Alvo
Administradores, Contadores, Economistas e demais profissionais com nível superior que atuam, pretendem atuar ou se interessam pela área de Negócios e Gestão como atividade de investigação e/ou profissional.

 

Período

Carga horária

450 h

Coordenador(a)

 

Matriz curricular

Módulo 1
Componentes Curriculares      
Comunicação Integrada de Marketing e Multimídias
Marketing Sensorial
Pesquisa de Mercado
Inteligência de Mercado com ênfase na Gestão de Empresas com base em indicadores
   
       
Módulo 2
Componentes Curriculares      
Mercados Internacionais
Neuromarketing
Política de Preços
Programação Neurolinguística
   
Módulo 3
Componentes Curriculares      
Psicologia e o Comportamento do Consumidor
Gestão de banco de dados (SGBD)
Startup One
Metodologia Científica

Course Reviews

N.A

ratings
  • 5 stars0
  • 4 stars0
  • 3 stars0
  • 2 stars0
  • 1 stars0

No Reviews found for this course.

Faça já sua inscrição