AMVP ENCERRA O MÊS DE AGOSTO REPLETO DE CONQUISTAS

setembro 04, 2014 UnirConhecimento 18

AMVP ENCERRA O MÊS DE AGOSTO REPLETO DE CONQUISTAS

 

MUNDIAL UNIVERSITÁRIO

Realizado na cidade do Porto a AMVP levou para as areias europeias três atletas e o técnico da Associação para defenderem o Brasil na competição. Da AMVP foram convocados os atletas Fabio Bastos (Uningá), Juliana Simões (Uningá) e Daniel Lazzari (Famma)

Na competição as equipes femininas foram desclassificadas nas fases classificatórias e coube a dupla formada por Fabio Bastos e Daniel Lazzari lutarem por uma medalha no  Mundial da categoria.

Vencendo os adversários ate a fase de semi final a dupla foi derrotada na semi pela forte equipe Alemã e na decissão da medalha de bronze não conseguiram se recuperar e outra derrota para a dupla brasileira que terminou assim a competição em quarto lugar.

CAMPEONATO MUNDIAL SUB-19

Tambem realizado na cidade do Porto em Portugal a  13 ª edição do Campeonato Mundial Sub-19 de Vôlei de Praia o Brasil foi representado por 4 duplas sendo duas masculinas e duas femininas, o evento reuniu 32 duplas de cada gênero na cidade do Porto que duelaram para saber quem era a melhor dupla da categoria do mundo na temporada 2014.

Representando o Brasil na competição o atleta Arthur Lanci que treina em Maringá e faz parte da equipe da Associação Maringaense de Vôlei de Praia conquistou o título de forma invicta o Brasil só havia conquistado um título no ano de 2002 na primeira edição do campeonato.
O campeonato a dupla formada por Arthur Lanci e George Wanderley fizeram uma campanha repleta de vitórias que inclui a vitória contra a equipe dos Estados Unidos na oitava de final e nas quartas contra a equipe Francesa, a semi final derrotaram a dupla da Venezuela por 2 sets a zero e na final contra a forte equipe da Ucrania venceram no tie break conquistando assim de forma invicta o Campeonato Mundial.

CAMPEONATO BRASILEIRO SUB-21 – SALVADOR

A AMVP lutando pelto título nacional da categoria levou para representar o Paraná na competição os atletas Eduardo Davi e Jorge Rafael e no feminino as atletas Rafaela Lopes (LDA) e Amanda Mariano (PNV) as meninas conquistaram o quinto lugar.

No masculino, Igor Duarte e Matheus Baby acabaram com a hegemonia do Paraná no torneio masculino. Os cariocas venceram Eduardo Davi/Jorge (PR), na final, por 2 sets a 1 (21/18, 15/21, 15/8), em 46 minutos. 

Apesar do revés na decisão, o Paraná continua na liderança da temporada, com 580 pontos. Na abertura do Circuito BB Sub-21, em Palmas (TO), Rocha e Arthur Lanci (PR) ficaram com o título no masculino. Eles repetiram a conquista em Maringá, na etapa seguinte.

CAMPEONATO BRASILEIRO SUB-23 – CAMPO GRANDE

Foi realizado em Campo Grande (MS), a terceira etapa do Brasileiro e a AMVP enviou várias duplas e atletas para participar da competição porém somente a equipe masculina alcançou lugar no podium.

Os atletas Fabio Bastos, Eduardo Davi e Vinicius Dal Pozzo conquistaram respectivamente segundo e terceiro lugares na competição mostrando mais uma vez a força do vôlei de praia da associação em outra categoria de base do desporto nacional.

A final foi marcada pelo equilíbrio, mas Ramon e Anderson Melo levaram a melhor com vitória de virada, por 2 sets a 1 (16/21, 21/19, 19/17), em 46 minutos. Na disputa do bronze, Vinícius e Eduardo Davi derrotaram Allison/Guto por 2 sets a 1 (20/22, 21/18, 15/13), em 41 minutos.

CIRCUITO BANCO DO BRASIL NACIONAL 2014/2015– ARACAJÚ

Eles ambicionam vitórias para chegar ao Circuito Banco do Brasil Open, mas a competição está cada vez mais acirrada. Com diversas promessas, atletas de seleção e campeãs mundiais, o Circuito Banco do Brasil Nacional 2014/2015 começa iniciou-se no dia (22.08), em Aracaju (SE) dando o saque inicial para a temporada brasileira do vôlei de praia. A arena foi montada na Praia do Atalaia, na avenida Santos Dumont, 285.

A competição terá nove etapas até o primeiro semestre de 2015, distribuindo um prêmio de R$ 7.250 para os campeões a cada uma das etapas. Serão reunidos 24 times (no masculino e feminino) que ainda não atingiram pontuação para a disputa do Open.

São 12 duplas em cada naipe, oito classificadas pelo ranking nacional e mais quatro definidas no torneio qualifying, que acontece na sexta-feira. Os times serão divididos em quatro grupos com três equipes e jogarão no sistema “todos contra todos” dentro da chave, com primeiros e segundos colocados avançando às quartas de final.

A dupla campeã de uma etapa do Nacional faz mais pontos (260) do que o quinto colocado de uma etapa Open (240). Com isso, repetindo a temporada passada, a tendência é que ao longo do ano ocorram diversas trocas de posições entre duplas de ambos os Circuitos, aumentando a importância das duas competições para os atletas.

O equilíbrio foi a tônica do Nacional na temporada passada. Em nove etapas do CBBVP Nacional, nove diferentes duplas masculinas se sagraram campeãs. No feminino, sete times diferentes venceram as nove etapas.

A AMVP, participou com 5 atletas no evento onde os atletas Felipe Cavazin, Daniel Lazzari e Brian Charles conquistaram o quinto lugar, Juliana Simões o nono lugar e lugar no podium a dupla formada por Fabio Bastos e Saymon que alem do podium conquistaram uma vaga no torneio open na cidade do Rio de Janeiro.

Confira como ficou a pontuação do Nacional: 1º lugar: 260 pontos; 2º lugar: 240; 3º lugar: 220; 4º lugar: 200; 5º ao 8º lugar: 180; 9º ao 12º lugar: 160; 13º ao 16º lugar: 140; 17º ao 24º lugar: 120; 25º em diante: 100.

Segundo o técnico e coordenador da AMVP, professor Robson Xavier o mês de agostou foi repleto de competições e mais uma vez tambem repleto de excelentes resultados para as nossas equipes, certamente estamos no caminho certo e nesse momento temos que agradecer a todos que participam dos trabalhos bem como a quem nos apoia e especialmente gostaria de agradecer a Prefeitura do Municipio de Maringá, através da pessoa do Secretário de Esportes Francisco Favoto e do Diretor Afonso Neto que vem desempenhando papel fundamental auxiliando e trabalhando em conjunto com a Associação na manutenção e obtenção dos resultados acima, alem das entidades que nos apoiam como o Colégio Nobel, Unifamma, Sportifisio e CEAF-Uem.

 

 

 

#K7MrB3# thinking she’s gotten past dealing with her

Use stripes correctly. Stripes can be your figure flattering best friend, or your worst fashion enemy. The trick is knowing when and how to use them. Get your materials. You will need a watch face. You can use one from any old watch, as long as it’s still working.

In short, I am hooked. I have found exactly what I want and need, with lower prices to boot. I never would have believed it. Is most of your height in your torso or legs? for me it in my torso, meaning that i need to be very careful about what shirts i pick. 34″ waist + 34″ inseam seams to work fine for me. Shirt wise .

Wholesale fashion accessories might include items like handbags, bracelets, wallets for men, necklaces and pendants, as well as earrings. These can be found in different designs and fashions, and are all manufactured from different materials. As a business owner, you have to be able to determine what consumers ask for most, so that as soon as you are certain, you are able to buy it in wholesale..

The Review!Media Blasters has a pretty good selection of mixes here with four audio tracks, two of which are relatively unnecessary if DVD players are built properly. The Japanese and English language mixes are presented in both a 5.1 mix and a 2.0 mix to ensure the best overall playback. The stereo mixes are done in a standard minimal 192kbps encoding while the 5.1 mixes get the full 448kbps. hailmaryjanes top1sexvideos citybarbeques themeinfos apptippers tiavat top1xnxx topfreeblackporn blackhatoffers top5xnxx malehealthsreview arturofirenzes modernsharps citybbqt

Comentários

Deixe sua mensagem