Concurso de Publicidade e Propaganda

junho 02, 2011 UnirConhecimento 26

Os alunos do 1° semestre de Publicidade e Propaganda, da UNIFAMMA, venceram o concurso promovido pelo Provopar-Maringá, em parceria com a Associação dos Profissionais da Propaganda (APP), que tinha por objetivo criar uma campanha publicitária para a “Campanha do Agasalho 2011”.

O convite foi feito para os acadêmicos de Publicidade e Propaganda de Maringá e a dupla de alunos Calíli Alves Cavalheiro e Diego Rodrigo Esteves foram os vencedores. A UNIFAMMA, com muito orgulho, parabeniza os alunos pela qualidade do trabalho desenvolvido e pela iniciativa em contribuir para esta ação social a fim de sensibilizar as pessoas e motivá-las a doarem agasalhos, neste inverno.

Parabéns!!!

Além do cartaz, veja o spot e o VT que estão sendo veiculadas pela mídia, clicando nos links:

Vídeo (VT)
Áudio (Spot)