Destaque em Evento

outubro 25, 2010 UnirConhecimento 73

Aconteceu em Lima o COMTEL, Um congresso internacional de Computação e Telecomunicações, no qual participou o professor Aleksandro Montanha, docente da instituição e gerente do NPD.
Entre os diversos Expositores, podemos destacar Luis Joyanes da Universidade Pontificia de Salamanca campus Madrid, onde foi decano por vários anos e é atualmente diretor do doutorado e mestrado na área de sistemas de informação; Erasmo Rojas – Diretor Regional da América Latina e Caribe 3G Americas, Colombia; Sang Shin – USA Java(tm) Technology Architect, Consultant, and Evangelist; Mauricio Leal Brasil Java.net; Yasuji Sakaguchi – Japão -JICA (Japan International Cooperation Agency); Iván Rentería – Colombia Brightstar;Ricardo Strusberg – Venezuela Latinux;Marcelo Ferreira – Brasil Multimedia Networking Lab. TeleMidia. O Laboratório TeleMidia é o grupo de pesquisa responsável pela especificação Ginga-NCL, o middleware declarativo do Sistema Brasileiro de TV Digital e recomendação internacional ITU-T para serviços IPTV e demais outros pesquisadores e entusiastas da inovação tecnológica na área de computação e telecomunicações.
Com duas palestras e uma participação na mesa redonda, além de entrevistas para um canal de tv com foco em tecnologia, o professor Montanha foi agraciado com o título de um dos principais palestrantes internacionais do evento juntamente com o Dr. Luis Joyanes da Espanha;

mais informações em:

www.comtel.pe
e
www.uigv.edu.pe/relaciones-publicas/19-10-10_comtel.php

Comentários

Deixe sua mensagem