INSTITUTO UNIFAMMA PROMOVE AÇÃO SOCIAL DE NATAL

novembro 23, 2009 UnirConhecimento 58

O Instituto Unifamma, em conjunto com a comunidade acadêmica da Faculdade UNIFAMMA, conhecendo as carências socioeconômicas dos asilos públicos da cidade de Maringá, promove, para esse final de ano, a “Ação Social de Natal 2009”.

As entidades beneficiadas com essa campanha são o Asilo São Vicente de Paula, que hoje conta com 83 idosos internados e o Lar dos Velhinhos, com 53 idosos.

Serão arrecadados materiais de higiene pessoal e jogos pedagógicos para serem distribuídos no Asilo e fraldas geriátricas para o Lar dos Velhinhos.

Para que a campanha aconteça, o Instituto precisa de sua participação. As doações devem ser feitas nas dependências da UNIFAMMA até o dia 2 de dezembro.

A entrega dos materiais arrecadados durante a ação social nas entidades acontecerá em dezembro. Os idosos dos asilos públicos de nossa cidade agradecem.