IV Copa Unifamma de Futsal 2013

abril 19, 2013 UnirConhecimento 34

As inscrições são do dia 17 de abril a 03 de maio e os jogos serão realizados no período de 25 de maio à 29 de junho, os jogos serão realizados sempre aos finais de semana ou em períodos não letivos. No dia 15 de junho não haverá jogo em razão da semana de prova.

A equipe pode ter no máximo 10 participantes.

Sorteio das chaves: 18 de maio de 2013.

Taxa de inscriçao: R$ 15,00 reais e um brinquedo por atleta inscrito.

As horas desse torneio não são automaticamente aceitas como Atividade Complementar. O aluno participante pode apresentar ao coordenador a declaração emitia pelo INSTITUTO UNIFAMMA. O coordenador verificará se, dentro da tabela aprovada em CEPE, é possível aceitar as horas. Assim, participar do torneio de futsal não significa ter as horas atividades acadêmicas complementares aceitas.

As equipes classificadas em primeiro, segundo e terceiro lugares receberão, respectivamente:

a) Equipe campeã: um patrocínio churrasco composto de 10 (dez) quilogramas de carne, 2 fardos de refrigerantes (de 2l) contendo 6 refrigerantes cada, troféu e medalhas;

b) Equipe classificada em segundo lugar: um patrocínio churrasco composto de 05 (cinco) quilogramas de carne, 1 fardo de refrigerantes (de 2l) contendo 6 refrigerantes, troféu e medalhas;

c) Equipe classificada em terceiro lugar: troféu e medalhas. Clique aqui e inscreva-se

Clique aqui e inscreva-se