Julgamento de Jesus segundo o Direito.

dezembro 16, 2016 UnirConhecimento 79

A proposta curricular do curso de Direito da UNIFAMMA contempla várias competências, devendo o aluno estabelecer elos entre a teoria e a prática. Assim, os alunos  do 2.º A  de Direito se propuseram – e conseguiram com maestria – encenar uma peça de teatro, sobre um tema atemporal baseado em obra do Professor Roberto Victor Pereira Ribeiro (Ed. Pillares – SP).  A propósito, sobre o tema, urge reproduzir um texto que, de forma direta e objetiva, confirma o quão necessário é o domínio da palavra, especialmente para o profissional do Direito. O trabalho foi coordenado pelo Prof. Paulo Bandeira.

A coordenação e a  direção da Instituição se sentem honradas e agradecidas pela participação dos alunos, esperando que outros projetos semelhantes sejam levados a efeito, sempre em prol do processo educativo e cultural dos discentes.