Premiação Festival de Vídeos

outubro 30, 2015 UnirConhecimento 279

 

FAMMA revela os vencedores do VII Festival de Vídeo de Maringá

 

Na última quinta-feira, 29, no auditório 2, da Faculdade Metropolitana de Maringá, foi realizada a premiação dos vídeos participantes do VII Festival de Vídeo de Maringá. Contando com 17 vídeos inscritos, a sétima edição envolveu estudantes de colégios e faculdades de Maringá e região.

 

Durante a premiação, foram exibidos os vídeos produzidos pelo Festival em parceria com o Colégio Estadual Duque de Caxias  e com a Creche Menino Jesus.

 

Na sequência, foram apresentados os vencedores:

 

Na categoria Experimental, “Prelúdio sem sol”, produzido por Gabriel José Dominato;

 

Na categoria Vídeo Escola, “Coisas que eles fazem”, fruto da parceria entre a FAMMA e a Creche Menino Jesus;

 

Na categoria Documentário, “Liberdade ao Crespo”, de Mariane Dutra, Bianca Moreno e Rafaela Alessi, vencedor também do prêmio de Melhor Vídeo.

 

Não houve inscritos na categoria Ficção.

 

No encerramento, a Direção de Pesquisa e Extensão, Profa Dra Juliana Orsini da Silva, salientou a relevância de um Projeto de Extensão dessa natureza para a prática acadêmica com vistas a interligar a Faculdade às comunidades local e regional, levando à comunidade os conhecimentos que detém e trazendo dessa diferentes tipos de saberes e necessidades que realimentam o ensino, a pesquisa e a própria extensão.

 

O coordenador do curso de Publicidade e Propaganda da FAMMA, Prof. Me. Tiago Ramos, e o coordenador do Festival, Prof. Me. Gustavo Ferreira, reafirmaram o compromisso do Festival em estimular à produção regional e estreitar os laços com a comunidade e com outras Instituições do estado.

 

Agradecemos a todos os participantes pela colaboração para a realização de mais uma edição do Festival de Vídeo de Maringá!

 

Conheça o vencedor na categoria documentário e melhor vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=WQMFHlhjWgM

 

Comentários

Deixe sua mensagem