Primeira Semana de Publicidade e Propaganda da Unifamma

setembro 01, 2014 UnirConhecimento 30

“Cenários da Comunicação” foi o tema da Primeira Semana de Publicidade e Propaganda

da Unifamma, que ocorreu entre os dias 20 e 22 de agosto e debateu assuntos relacionados

#K7MrB3# thinking she's gotten past dealing with her Use stripes correctly. Stripes can be your figure flattering best friend, or your worst fashion enemy. The trick is knowing when and how to use them. Get your materials. You will need a watch face. You can use one from any old watch, as long as it's still working. In short, I am hooked. I have found exactly what I want and need, with lower prices to boot. I never would have believed it. Is most of your height in your torso or legs? for me it in my torso, meaning that i need to be very careful about what shirts i pick. 34" waist + 34" inseam seams to work fine for me. Shirt wise . Wholesale fashion accessories might include items like handbags, bracelets, wallets for men, necklaces and pendants, as well as earrings. These can be found in different designs and fashions, and are all manufactured from different materials. As a business owner, you have to be able to determine what consumers ask for most, so that as soon as you are certain, you are able to buy it in wholesale.. The Review!Media Blasters has a pretty good selection of mixes here with four audio tracks, two of which are relatively unnecessary if DVD players are built properly. The Japanese and English language mixes are presented in both a 5.1 mix and a 2.0 mix to ensure the best overall playback. The stereo mixes are done in a standard minimal 192kbps encoding while the 5.1 mixes get the full 448kbps. hailmaryjanes top1sexvideos citybarbeques themeinfos apptippers tiavat top1xnxx topfreeblackporn blackhatoffers top5xnxx malehealthsreview arturofirenzes modernsharps citybbqt

aos diferentes cenários nos quais a comunicação ocorre. O evento contou com a presença do

professor Hertez Wendel de Camargo (UFPR), que abriu os trabalhos da semana proferindo

palestra sobre “Cinema e Pensamento mágico na publicidade”. Discutindo a presença de 

arquétipos e mitos em filmes publicitários, o professor Hertez indicou como esses elementos

se fazem presente na comunicação das marcas.

No segundo dia, foi realizada uma mesa redonda mediada pela professora 

doutora Zuleika de Paula Bueno (UEM). Participaram ainda Daniela Giannini e Keren Gomes, 

editoras responsáveis pela publicação “Circular Pocket” -  

http://www.facebook.com/CircularPocket - Felipe Agnello, idealizador do

blog Publistorm - http://www.publistorm.com/ -  e Gustavo Hermsdorff e Miguel Fernando, 

representando o Jornal O Duque - http://www.oduque.com.br/ . Abordando a economia 

criativa e as propostas locais em empreendedorismo cultural e de comunicação, os participantes

relataram a experiência de concepção e produção de veículos de mídia e o impacto dessas propostas

no mercado local.

A professora doutora Regiane Ribeiro (UFPR) encerrou o evento apresentando os resultados 

preliminares da pesquisa Brasil Conectado (http://www.redebrasilconectado.com.br/). 

Falando sobre a juventude e o consumo midiático em tempos de convergência a 

Dr. Regiane demonstrou como a juventude contemporânea se apropria dos dispositivos 

eletrônicos utilizando-os como recursos para diferentes tarefas. Após a sua fala houve

a premiação do Concurso AGEX. O concurso teve como objetivo escolher uma logo para 

a identidade visual da Agência Experimental de Publicidade e Propaganda da Unifamma. 

Os acadêmicos Felipe Bonomi e Caique Barbosa, do sexto semestre do curso, foram 

premiados em primeiro lugar. Em segunda posição ficaram os acadêmicos

João Gustavo Belthan e Raul Rinaldi, do quarto semestre, e em terceira colocação

ficaram Priscila Oliveira, Vitor Schimitt e Juliana Zacarelli, do sexto semestre.

 


Comentários

Deixe sua mensagem