RESPONSABILIDADE SOCIAL – 3a GINCANA ADM

junho 24, 2010 UnirConhecimento 47

O curso de Administração e a Consultoria Júnior da UNIFAMMA promoveram, de 14 a 16 de junho de 2010, a 3ª Gincana do Conhecimento em Administração. Este ano, a realização do projeto, que tem como propósitos a aquisição de conhecimentos, de cultura e a promoção do senso de responsabilidade social superou todas as expectativas. A Gincana contou com a participação de, aproximadamente, 560 alunos e 15 professores do Curso de Administração, além de colaboradores da própria IES.

Durante esses três dias, os envolvidos investigaram, discutiram e responderam sobre diferentes temas concernentes à área já identificada; enxergaram problemas e propuseram soluções; enfrentaram desafios; exercitaram o trabalho em equipe e o espírito de liderança; vivenciaram experiências culturais e empreenderam ações de cunho social que denotam compromisso para com as causas humanitárias. Esse compromisso de solidariedade ficou evidenciado nas relações interpessoais durante todo evento e, sobretudo, em uma das provas por meio da qual os alunos arrecadaram 4.710 litros de leite, que foram doados à Rede Feminina de Combate ao Câncer, entidade representada, por ocasião do encerramento do evento, pela sua assistente social Sra. Débora Regina Irie.

As turmas vencedoras da Gincana, 5º semestre “A” (1º Lugar); 1º Semestre “A” (2º Lugar) e 4º Semestre “A”, foram premiadas com troféus e medalhas. Mais que os prêmios, o que merece ser destacado é o empenho de todos e de cada um em prol do conhecimento e da coletividade.

É a UNIFAMMA formando administradores profissionalmente capazes e cientes das necessidades sociais!

Prof. Me. Marcelo Filippin – Coordenador do Curso