Reunião do DCE

junho 29, 2016 UnirConhecimento 56

CPA e alunos dão início à reativação do DCE/UNIFAMMA

No dia 08 de junho (nos dois turnos),  a Comissão Própria de Avaliação – CPA reuniu os representante de turma para falar sobre i) a importância da CPA na instituição; ii) a responsabilidade que tem os alunos ao responderem o questionário; disposição da Ouvidoria da Instituição; e incentivou a reativação do Diretório Central dos Estudantes – DCE/UNIFAMMA.

 

O DCE/UNIFAMMA que foi criado em 2003, e registrado no cartório civil da cidade. Assim, para continuidade dos trabalhos, os representantes de turmas decidiram por uma nova reunião no dia 22 de junho, na qual foi indicada uma Diretoria Interina, que fica responsável por reativar o DCE/UNIFAMMA e promover uma nova eleição no início do ano que vem (2017).

 

Nesta reunião (22/06), em duas sessões (matutino e noturno) houve a oportunidade de receber a visita de Fabiana Martins e Diee Silva, líderes da União da Juventude Socialista – UJS pela manhã e, à noite, de Beatriz Barud, membro do DCE da PUC em regional de Maringá. Daniel Maciel, aluno de Educação Física da instituição, também Vice- Presidente Regional da União Paranaense dos Estudantes – UPE, integrante da União Nacional dos Estudantes – UNE (bandeira nas fotos) vem mediano as discussões.          

 

Essa Diretoria Interina do DCE/UNIFAMMA tem a intenção com persistir no diálogo, defendendo os interesses dos estudantes, e buscando propor também ideias, melhorias, e organizar possíveis eventos acadêmicos. Parte desta diretoria irá, nos dias 15, 16, e 17/07, ao 64º Conselho Nacional de Entidades Gerais, o CONEG da UNE em São Paulo – SP, onde buscaram conhecer o movimento estudantil, bem como a realidade de outras instituições.

E fica o convite a todos os estudantes (as) que quiserem ir ao CONEG, e participar do DCE/UNIFAMMA, basta entrar em contato pelo e-mail: dce@unifamma.edu.br


📢 “Sozinho somos um, juntos somos mais fortes” 👊👔 DCE-UNIFAMMA  

Diretório Central dos Estudantes – DCE/UNIFAMMA 👊👔
“Sozinho somos um, juntos somos mais fortes”

Comentários

Deixe sua mensagem