UNIFAMMA promove colação de grau

fevereiro 08, 2011 UnirConhecimento 59

A solenidade de colação de grau foi realizada nos dias 04 e 05 de fevereiro, no Auditório do Campus II, a partir das 19h.

No dia 04, colaram grau os acadêmicos de Marketing, Comunicação Social (habilitações em Publicidade e Propaganda e Relações Públicas) e Ciências Contábeis. O Paraninfo Geral, José Wanderley Santana, incentivou os alunos a continuarem seus estudos em nível de especializações e mestrado. No dia 05, receberam os certificados os neograduados dos cursos de Administração, Direito e Secretariado Executivo Trilíngue, com o Paraninfo Geral João Everaldo Resmer Vieira. Em meio ao seu discurso, leu a poesia de Cecília Meireles, “Nem tudo é fácil”. Vale ressaltar que foi a primeira turma de Direito a se formar na UNIFAMMA.
Os alunos laureados, no dia 04, foram: Eliana Aparecida Menezes Martins e Ângela Leal da Silva, de Ciências Contábeis e Sandra Maria Tobias Santin, de Marketing. No dia 05, receberam a láurea acadêmica os alunos: Julyanderson Teixeira Mijolario, de Direito, Marciel dos Anjos e Marcela Aparecida de Araújo, de Administração.

Em sua fala, o Diretor da Instituição, Me. Lupércio Casconi, relembrou aos alunos a necessidade da ética no exercício da profissão, conclamou-os a atentarem para os valores humanísticos e a exercerem suas funções de forma crítica.
Na cerimônia de sábado, o Diretor- Presidente, Sr. Evandro B. de Freitas Oliveira, dirigindo-se a cada um dos cursos, também observou a importância da conduta ética e do conhecimento científico no desempenho profissional.