Com duas chapas na disputa, estudantes elegem diretoria do DCE na Unifamma

agosto 30, 2017 UnirExperiência 168

Estudantes da Unifamma encerram nesta segunda (28) o processo eleitoral de que elegeu a nova diretoria (2017/2018) do Diretório Central dos Estudantes, o DCE da Instituição.

O DCE, incomum nas IES particulares teve duas chapas concorrentes e mais de 500 estudantes participando da eleição realizada em “urnas eletrônicas” online, utilizando a rede wi-fi da Instituição.

“A chapa 1 Integração, foi guerreira e lutou até o final. A chapa 2 Independente, fez história na cidade, pois é a primeira chapa eleita com concorrência em universidades particulares, já que em Maringá só há DCE na PUC (regional) e na Feitep onde não houve chapa concorrente” conta o Daniel Maciel que comandou o processo e está encerrando seu mandato.

Confira aqui a publicação d’O Diário sobre os alunos.