Unifamma recebe selo de qualidade pelo Guia do Estudante

agosto 31, 2017 UnirExperiência 217

O site Guia do Estudante junto à Editora Abril realiza anualmente, a pesquisa de opinião Melhores Universidades, onde classifica as universidades e cursos cadastrados como bons (três estrelas), muito bons (quatro estrelas) ou excelentes (cinco estrelas). Os dados são adquiridos a partir dos depoimentos dos professores e coordenadores de cada instituição participante.

Em 2016, para a sua 26ª edição, a tradicional avaliação de cursos superiores do Guia do Estudante mediu a qualidade de 13,4 mil graduações e elegeu os 6,9 mil melhores cursos.

Redação Guia do Estudante

E com muito orgulho, temos o prazer de anunciar que três cursos da Unifamma estão entre os avaliados pela pesquisa em 2017. As graduações de Publicidade e Propaganda, Direito e Secretariado Executivo receberam três estrelas como avaliação, de um total de cinco.

Parabéns às coordenadores dos cursos, Priscila Kalinke, Priscila Kutne e Juliana Orsini, respectivamente, e claro, a todos os professores e alunos que garantem a qualidade do ensino na Unifamma.

Clique aqui para saber mais sobre como é feita a avaliação de cursos do Guia do Estudante.