vestibular

Há diversas formas de você ser nosso aluno:

• Prestar vestibular;
  • Utilizar a nota do ENEM;
  • Solicitar transferência de outra IES;
  • Ser aluno Especial;
  • Iniciar uma nova graduação – para quem já tem uma formação em nível superior.

Para realizar a inscrição,  você deve preencher o formulário de inscrição e pagar a taxa de R$ 35,00 (trinta e cinco reais). Esta pode ser paga em qualquer banco até o vencimento. Após o vencimento, você somente pode pagar somente na Tesouraria da FAMMA (localizada na entrada principal da IES, na Avenida Mauá, n.º 2854).

No vestibular agendado, a avaliação será realizada na FAMMA, em horário pré-agendado pelo candidato.

Após a consulta ao resultado do vestibular,  aluno deverá comparecer à IES  para retirar na Secretaria Geral da FAMMA o contrato de prestação de serviço. Também deverá providenciar os seguintes documentos:

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:

– Requerimento de matrícula devidamente preenchido;

1 (uma)fotocópia autenticada do Histórico do Ensino Médio;

1 (uma) fotocópia autenticada do RG e CPF;

1 (uma) fotocópia autenticada da Certidão de Nascimento/ Casamento;

1 (uma) fotocópia do Comprovante de Residência;

–  ATESTADO DE VACINAÇÃO – Portaria nº 597 – Ministério da Saúde – 08 de abril de 2004;

–  CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS devidamente preenchido e com assinaturas reconhecidas conforme formas de pagamento descritas abaixo.

SE FOR PORTADOR DE DIPLOMA: 1 (uma)fotocópia autenticada do Histórico do ensino superior ,  1 (uma) fotocópia autenticada do diploma, sistema de avaliação  e programas e ementas originais e documentos pessoais conforme descritos acima.;

PROCESSO DE TRANSFERÊNCIA: 1 (uma)fotocópia autenticada do Histórico do ensino superior, sistema de avaliação  e programas e ementas originais e documentos pessoais conforme descritos acima.

ALUNO ESTRANGEIRO: 1 (uma)fotocópia autenticada da RNE – Cédula de Identidade de Estrangeiro, emitida pela autoridade brasileira atualizado, 1 (uma)fotocópia autenticadaCertidão de Nascimento ou de Casamento com tradução em língua portuguesa e Certidão de Conclusão e Revalidação dos Estudos Realizados no Estrangeiro (DOCUMENTO OBRIGATÓRIO NO ATO DA MATRÍCULA).