Alunos de Fisioterapia participam do JUBS 2019

testess

No último dia 24/08 os alunos do curso de Fisioterapia da UNIFAMMA participaram dos Jogos Universitários de 2019 – Conferência Sul. O evento promovido pela Secretaria de Esportes de Maringá, tendo como responsável Fernando Possama, faz parte da programação dos Jogos Universitários Nacionais e contempla diversas modalidades esportivas.

Os alunos do curso de Fisioterapia da UNIFAMMA ofereceram suporte fisioterapêutico aos atletas com apoio e supervisão do professor do curso Prof Esp. Rafael Rossi Nascimento e contaram com o apoio do ISP Saúde de Maringá, que disponibilizou materiais relevantes para a atuação dos alunos no evento.

Agradecemos o convite da Secretaria de esportes de Maringá pelo convite e o apoio do ISP Saúde.

11 de setembro de 2019

© Copyright 2012 - 2019. Desenvolvido pelo Núcleo de Sistemas de Informação(NSI) da UNIFAMMA - Centro Universitário Metropolitano de Maringá. Todos os direitos reservados.