Exposição de maquetes do curso de Arquitetura e Urbanismo da Unifamma

testess

O componente curricular Projeto Integrador I, do curso de arquitetura e urbanismo, integra conceitos abordados nas disciplinas de Desenho Técnico, Fundamentos da Arquitetura e Urbanismo, Meios de Expressão e Representação, História da arte e da arquitetura: Pré-história a Idade Média e Comunicação Oral e Escrita.

Neste sentido, os alunos trabalham os primeiros conceitos pertinentes à formação em arquitetura e urbanismo e a produção de ambientes construídos. Através do desenvolvimento de atividades práticas os alunos estabelecem diálogos sobre a arquitetura, urbanismo, edificações e espaços urbanos.

Durante o processo projetual, os modelos tridimensionais analógicos, as famosas maquetes, são importantes ferramentas de projeto. Confira as maquetes produzidas pelos alunos do 1° semestre de arquitetura e urbanismo Unifamma, sob a supervisão da professora Nadyeska Copat.

Gustavo Agner

José Paulo de Oliveira

Juliana Siquiere

Nathalia Pinheiro

Stefany Cristina

Suzana Gomes

9 de julho de 2020

© Copyright 2012 - 2019. Desenvolvido pelo Núcleo de Sistemas de Informação(NSI) da UNIFAMMA - Centro Universitário Metropolitano de Maringá. Todos os direitos reservados.