Grupos de pesquisa da UNIFAMMA certificados no CNPQ

testess

Os grupos de Pesquisa da UNIFAMMA estão cadastrados junto ao Diretório dos Grupos de Pesquisa no Brasil, vinculado ao CNPQ (Conselho Nacional de Pesquisa). O Diretório constitui-se no inventário dos grupos de pesquisa científica e tecnológica em atividade no País.

A existência da atividade permanente de pesquisa numa instituição é condição prévia para participação no Diretório e se constitui como certificação de qualidade e seriedade das atividades científicas produzidas na Instituição.

A UNIFAMMA prima pela qualidade do ensino-aprendizagem e, ciente do papel da Educação Superior, valoriza a Pesquisa científica e fomenta a produção de novos conhecimentos por meio das atividades de iniciação científica. Os alunos, a partir do terceiro semestre da graduação, podem participar do Programa de Iniciação científica, desenvolvendo seus estudos com o acompanhamento de um professor orientador, ligado a um Projeto de Pesquisa Institucional.

Caso queira conhecer mais sobre essa atividade, procure a Pró-Reitoria de Pós-graduação, Pesquisa e Extensão da UNIFAMMA.

Abaixo, encontram-se os Grupos de Pesquisas certificados junto ao Diretório do CNPQ.

Nome do GrupoNome do LíderInstituiçãoÁrea PredominanteSituação
Atuação multiprofissional na população autista de Maringá e regiãoFulviana Silva NishiyamaCentro Universitário Metropolitano de MaringáFisioterapia e Terapia OcupacionalCertificado
Representações culturais das minorias na mídia: um olhar sobre as relações étnico-raciais, de gênero e feminismo das produções na WebTacia RochaCentro Universitário Metropolitano de MaringáComunicaçãoCertificado
O processo formativo e o desenvolvimento de profissionais da área de gestão de empresas, produtos e pessoasThiago Silva PradoCentro Universitário Metropolitano de MaringáAdministraçãoCertificado
Estudo da Inteligência Artificial no Combate a Corrupção e Políticas PúblicasRosilene Nogueira GonçalvesCentro Universitário Metropolitano de MaringáDireitoCertificado
Políticas públicas, Formação e Atuação de Professores na Modalidade EADDaiane Leticia BoiagoCentro Universitário Metropolitano de MaringáEducaçãoCertificado
Produção de extratos vegetais e caracterização de formulações cosméticas para pele acneicaÉrica Benassi ZanquetaCentro Universitário Metropolitano de MaringáFarmáciaCertificado
29 de outubro de 2019

© Copyright 2012 - 2019. Desenvolvido pelo Núcleo de Sistemas de Informação(NSI) da UNIFAMMA - Centro Universitário Metropolitano de Maringá. Todos os direitos reservados.