Instituto Unifamma promove palestra sobre Identidade de Gênero

testess

No último 30 de agosto ocorreu no Auditório II da Unifamma a palestra “Gênero: Sexualidade, saúde e questões atuais”. O evento contou com a organização do Instituto Unifamma e com a fala da Prof. Dr.ª Maria Joana Casagrande.

A palestra abordou a temática da sexualidade, gênero e saúde mental, objetivando produzir discussões acerca da sexualidade e outros temas correlacionados, além de desconstruir visões distorcidas acerca do tema.

Como forma de inscrição, o evento recolheu de cada presente um litro de leite para doação para as instituições Casa de Emaús e Casa Amor e Missão.

10 de setembro de 2019

© Copyright 2012 - 2019. Desenvolvido pelo Núcleo de Sistemas de Informação(NSI) da UNIFAMMA - Centro Universitário Metropolitano de Maringá. Todos os direitos reservados.