Faça já sua inscrição

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Objetivos do curso:

Preparar o profissional para atuar em lojas de moda e acessórios, mas o conhecimento adquirido também pode ser aplicado para deixar outros mercados esteticamente convidativos.


Conteúdo programático:

História da vitrina e dos estabelecimentos comercial; Destaques nacionais e internacionais, assim como publicações da área; Análise de marcas e seus respectivos públicos; O mercado do luxo; Datas comemorativas; Cores, combinações harmônicas e influência psicológica; Projeto bidimensional aplicando o círculo de cores;  Montagem de vitrina tridimensional a partir da escolha de uma marca e dos conhecimentos adquiridos em público-alvo, cor e data comemorativa; Arquitetura e layout de loja; A importância do espaço interno; Visual merchandising; Segmentos de loja e tipos de vitrina/ambientação; Materiais para forração e revestimento da vitrina; Materiais/objetos e seu impacto visual; Simetria e assimetria, disposição de produtos; Iluminação básica; Projeto tridimensional envolvendo os conhecimentos adquiridos em revestimentos; simetria/assimetria, visual merchandising e tipos de vitrina. Manequins e expositores A imagem na composição da vitrina (banners, pancartes, painel fotográfico, etc); Projeto bidimensional de vitrina com a utilização de imagem; Análise do ponto focal, equilíbrio, peso visual, linhas, formas, proporção, planos, tendências; Ambientação temática.


Carga horária:

32h


Público alvo:

Comunidade externa em geral, acadêmicos de áreas correlatas.


 

Entre em contato conosco – unifamma@unifamma.edu.br ou 44 2101 5575

 

Currículo do Curso

Nenhum currículo encontrado!

Course Reviews

N.D

ratings
  • 5 stars0
  • 4 stars0
  • 3 stars0
  • 2 stars0
  • 1 stars0

No Reviews found for this course.

0 ALUNOS INSCRITOS

    Faça já sua inscrição

    • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

    © Copyright 2012 - 2018. Desenvolvido pelo Núcleo de Sistemas de Informação(NSI) da UNIFAMMA - Centro Universitário Metropolitano de Maringá. Todos os direitos reservados.