Descrição do projeto

DIGITE A ÁREA DO CURSO

E-commerce Para O Mercado De Moda

INSCREVA-SE

333

Início>Cursos>Pós-Graduação>EAD>E-commerce Para O Mercado De Moda

SOBRE O CURSO

Justificativa:

O Brasil está entre os oito maiores mercados consumidores de vestuário, cama, mesa e banho do mundo e foi o que mais cresceu nos últimos dez anos. A indústria da moda é o segundo maior empregador na indústria de transformação e também segundo maior gerador do primeiro emprego. A moda constitui uma grande cadeia integrada e, para enfrentar a concorrência, aposta nas diretrizes da inovação, da criatividade, do empreendedorismo.
Os brasileiros estão cada vez mais adeptos das compras pela internet, inclusive no segmento de moda e acessórios. O mercado de moda online movimenta cerca de 1 trilhão de dólares no mundo todo. O e-commerce de moda é uma realidade no Brasil. Essa categoria é a número um em volume de pedidos no e-commerce brasileiro. Um em cada três brasileiros já comprou roupas e acessórios pela internet, acabando com o tabu de que “é preciso vestir para comprar”. Este curso justifica-se pela necessidade de profissionais que atendam as demandas de desenvolvimento e operação de lojas virtuais.

Objetivos:

Capacitar o profissional a elaborar um plano de desenvolvimento e operação de lojas virtuais com base em elementos do varejo eletrônico e do visual merchandising, unindo as vertentes – moda e e-commerce – com foco no resultado.

Profissionais de Direito e áreas afins.

Público-Alvo:

O curso de E-commerce para mercado de moda é indicado profissionais das áreas de varejo, atacado e marketing no mercado de moda, interessados em atuar no canal de varejo online.

Modalidade:

EAD, a distância.

Carga horária:

420 Horas / Aula

ESTRUTURA CURRICULAR / CARGA HORÁRIA:

MÓDULO 1 – DURAÇÃO 1 MÊS
DISCIPLINA CARGA HORÁRIA
Fundamentos do Design  40h
Linguagem Visual 40h
CARGA HORÁRIA  80h
MÓDULO 2 – DURAÇÃO 1 MÊS
Metodologia da Pesquisa Científica 40h
História da Arte e do Design  40h
CARGA HORÁRIA  80h
MÓDULO 3 – DURAÇÃO 1 MÊS
Metodologia do Projeto em Design 40h
Processo Criativo 40h
CARGA HORÁRIA  80h
MÓDULO 4 – ESPECÍFICO – DURAÇÃO 1 MÊS
Marketing Digital para Moda 40h
Plataformas para E-Commerce de Moda 40h
Estratégias em Redes Sociais 40h
CARGA HORÁRIA  120h
ATIVIDADES DE CARÁTER COMPLEMENTAR – DURAÇÃO 1 MÊS
Tópicos avançados em Design 40h
Presencialidade 20h
CARGA HORÁRIA 60h
CARGA HORÁRIA TOTAL DO CURSO 420h

.

Faça agora sua matrícula: (44) 2101-5550

COMECE A SUA INSCRIÇÃO

Selecione os campos abaixo e veja como é fácil fazer sua inscrição no vestibular

Mensalidades a partir de R$399,00

    [buscar_estados]