Descrição do projeto

DIGITE A ÁREA DO CURSO

E-commerce Para O Mercado De Moda

INSCREVA-SE

333

Início>Cursos>Pós-Graduação>EAD>E-commerce Para O Mercado De Moda

SOBRE O CURSO

Justificativa:

O Brasil está entre os oito maiores mercados consumidores de vestuário, cama, mesa e banho do mundo e foi o que mais cresceu nos últimos dez anos. A indústria da moda é o segundo maior empregador na indústria de transformação e também segundo maior gerador do primeiro emprego. A moda constitui uma grande cadeia integrada e, para enfrentar a concorrência, aposta nas diretrizes da inovação, da criatividade, do empreendedorismo.
Os brasileiros estão cada vez mais adeptos das compras pela internet, inclusive no segmento de moda e acessórios. O mercado de moda online movimenta cerca de 1 trilhão de dólares no mundo todo. O e-commerce de moda é uma realidade no Brasil. Essa categoria é a número um em volume de pedidos no e-commerce brasileiro. Um em cada três brasileiros já comprou roupas e acessórios pela internet, acabando com o tabu de que “é preciso vestir para comprar”. Este curso justifica-se pela necessidade de profissionais que atendam as demandas de desenvolvimento e operação de lojas virtuais.

Objetivos:

Capacitar o profissional a elaborar um plano de desenvolvimento e operação de lojas virtuais com base em elementos do varejo eletrônico e do visual merchandising, unindo as vertentes – moda e e-commerce – com foco no resultado.

Profissionais de Direito e áreas afins.

Público-Alvo:

O curso de E-commerce para mercado de moda é indicado profissionais das áreas de varejo, atacado e marketing no mercado de moda, interessados em atuar no canal de varejo online.

Modalidade:

EAD, a distância.

Carga horária:

420 Horas / Aula

ESTRUTURA CURRICULAR / CARGA HORÁRIA:

MÓDULO 1 – DURAÇÃO 1 MÊS
DISCIPLINA CARGA HORÁRIA
Fundamentos do Design  40h
Linguagem Visual 40h
CARGA HORÁRIA  80h
MÓDULO 2 – DURAÇÃO 1 MÊS
Metodologia da Pesquisa Científica 40h
História da Arte e do Design  40h
CARGA HORÁRIA  80h
MÓDULO 3 – DURAÇÃO 1 MÊS
Metodologia do Projeto em Design 40h
Processo Criativo 40h
CARGA HORÁRIA  80h
MÓDULO 4 – ESPECÍFICO – DURAÇÃO 3 MESES
Marketing Digital para Moda 40h
Plataformas para E-Commerce de Moda 40h
Estratégias em Redes Sociais 40h
CARGA HORÁRIA  120h
ATIVIDADES DE CARÁTER COMPLEMENTAR
Tópicos avançados em Design 40h
Presencialidade 20h
CARGA HORÁRIA 60h
CARGA HORÁRIA TOTAL DO CURSO 420h

.

Faça agora sua matrícula: (44) 2101-5550

COMECE A SUA INSCRIÇÃO

Selecione os campos abaixo e veja como é fácil fazer sua inscrição no vestibular

Mensalidades a partir de R$399,00

    [buscar_estados]