Descrição do projeto

DIGITE A ÁREA DO CURSO

Marketing

INSCREVA-SE

1-63

SOBRE O CURSO

Perfil profissional

O Tecnólogo em Marketing coordena equipes de marketing. Assessora dirigentes de marketing. Gerência produtos de marketing, serviços e marcas. Planeja, executa e avalia pesquisas e estratégias de mercado. Avalia aspectos econômico-financeiros relacionados ao marketing. Identifica e analisa canais de distribuição. Planeja estratégias de comunicação com os consumidores. Supervisiona as atividades de marketing. Avalia e emite parecer técnico em sua área de formação.


Atuação profissional

O tecnólogo em Marketing pode atuar em todas as esferas de uma organização, sendo elas públicas ou privadas. Na gestão de Recursos Humanos, Finanças, Compras, Produção, Logística, sendo um profissional multifacetado, que se adapta às realidades das empresas, possibilitando melhores resultados, por meio de uma mão de obra capacitada, que compreende como os recursos devem ser alocados, de modo que alcancem mais rentabilidade. Portanto, nossos alunos podem atuar em agências bancárias, cooperativas, consultorias, nacionais e multinacionais.


INFORMAÇÕES DO CURSO

Grau: tecnólogo

Modalidade: a distância

Duração: 2 anos

Investimento: R$ 265,34* (clique aqui e consulte condições com o comercial)*

* CONSULTE A NOSSA EQUIPE DE RELACIONAMENTO PARA OFERTA DE DESCONTOS DIFERENCIADOS
* PARA PAGAMENTO ATÉ A DATA DE VENCIMENTO DO BOLETO

Coordenadora

Me. Rosilene Gonçalves

Mestre em Educação pela Universidade Estadual de Maringá. Possui graduação em Bacharel em Ciências Contábeis pela Universidade Estadual de Maringá. Especialização em Gestão Pública pela Universidade Estadual de Maringá. Especialista em Auditoria e Perícia Contábil Faculdade Cidade Verde. Atualmente é Professora e Coordenadora dos cursos de Ciências Contábeis (modalidades presencial e a distância) da UNIFAMMA. Tem experiência na área de Gestão Escolar e contabilidade.

e-mail:coordenacao.administracao@unifamma.edu.br

Corpo docente: Professores Mestres e Doutores na área

Diferenciais do curso UNIFAMMA

– Oportunidade de visitas técnicas e práticas em  empresas parceiras;

– Atividades de responsabilidade socioambiental e interação com a comunidade (atividades de extensão);

– Uso de tecnologia para estudos – biblioteca virtual, ambiente virtual de aprendizagem.

Metodologia do curso:

Na EAD da UNIFAMMA, você estuda com apoio tecnológico, para um aprendizado que integra teoria e prática. E conta com docentes e tutores, on-line e presencialmente, para te auxiliar no processo formativo. O curso é dividido em módulos com duração de 08 semanas de estudo cada um, quando você terá acesso a videoaulas, material didático e realizará atividades on-line. Cada módulo tem cerca de 03 disciplinas para serem estudadas simultaneamente. Ao final do módulo, você faz as provas presenciais no polo.   A sua média é composta pelas notas das provas presenciais e das atividades on-line.

No curso de Marketing, não  há estágio obrigatório e TCC.

MATRIZ

Introdução à educação a distância

Teoria geral da administração

Matemática aplicada

Contabilidade

Metodologia do trabalho científico

Filosofia e ética profissional

Psicologia organizacional

Direito empresarial

Empreendedorismo

Noções de gestão financeira

Gestão de marketing

Gestão de pessoas

Planejamento estratégico

Marketing de varejo

Marketing cultural

Direito do consumidor

Gestão de produtos e marcas

Marketing de serviços

Economia

Gestão de custos e preços

Marketing digital

Marketing social e ambiental

Comunicação empresarial

Componente curricular optativo

Marketing de relacionamento

Pesquisa de mercado

Consulte por WhatsApp:   44 99731 0800

COMECE A SUA INSCRIÇÃO

Selecione os campos abaixo e veja como é fácil fazer sua inscrição no vestibular

Mensalidades a partir de R$399,00