Descrição do projeto
SOBRE O CURSO
Objetivos:
Compreender os movimentos de moda presentes na contemporaneidade e as razões do vestir dos indivíduos, concentrando o olhar para a gestão, planejamento, compras e questões decisivas para o êxito de uma marca de moda.
Objetivos Específicos:
- Capacitar profissionais a partir da compreensão das singularidades do mercado de moda, dentro dos mais diversos setores;
- Elevar a especialização das relações entre o mercado e os processos de business específicos do segmento de moda;
- Desenvolver habilidades e competências para gerenciamento dos negócios competitivos a partir de estratégias, posicionamento e gestão de produto;
Público-alvo:
O curso de Negócios da moda: Gestão, Marca e Coleção é pensado para profissionais graduados em diferentes áreas, como administração, marketing, moda, design de produto e de moda e também para pessoas que têm interesse em trabalhar com moda e sentem necessidade de ferramentas técnicas de gestão e planejamento para o dia a dia de uma marca ou negócio de moda.
Modalidade:
EAD, a distância
Carga Horária:
420 horas/ aula
ESTRUTURA CURRICULAR / CARGA HORÁRIA
MÓDULO 1 – DURAÇÃO 1 MÊS | |
DISCIPLINA | CARGA HORÁRIA |
Competências e habilidades | 40h |
Gestão de negócios | 40h |
CARGA HORÁRIA | 80h |
MÓDULO 2 – DURAÇÃO 1 MÊS | |
Metodologia da pesquisa científica | 40h |
Empreendedorismo | 40h |
CARGA HORÁRIA | 80h |
MÓDULO 3 – DURAÇÃO 1 MÊS | |
Gestão de custos | 40h |
Gestão e planejamento de marketing | 40h |
CARGA HORÁRIA | 80h |
MÓDULO 4 – ESPECÍFICO – DURAÇÃO 1 MÊS | |
Moda e Comportamento do Consumidor | 40h |
Gerenciamento de Espaço de Varejo | 40h |
E-Commerce para o Mercado de Moda | 40h |
CARGA HORÁRIA | 120h |
ATIVIDADES DE CARÁTER COMPLEMENTAR – DURAÇÃO 1 MÊS | |
Tópicos avançados em Gestão | 40h |
Presencialidade | 20h |
CARGA HORÁRIA | 60h |
CARGA HORÁRIA TOTAL DO CURSO | 420H |
.