Descrição do projeto
SOBRE O CURSO
Justificativa:
Trata-se de um curso de especialização voltado para desenvolver habilidades sobre as atuais metodologias da área de qualidade, com vistas a aumentar a competitividade das empresas no mercado maringaense e região. Busca, ainda, promover estudos e reflexões para a melhoria no gerenciamento e qualidade na oferta de produtos e serviços, habilitando os gestores a promoverem a gestão da qualidade e, consequentemente, processos de inovação nas organizações.
Objetivos:
Trata-se de um Mba em Marketing e Negócios com acesso a conceitos e técnicas de marketing adotados pelas organizações em contexto globalizado, debates sobre posicionamento estratégico de marcas, produtos e serviços, troca de experiências profissionais.
Objetivos Específicos:
– Capacitar profissionais planejar e implementar processos tecnológicos que visem qualidade na prestação de serviço;
– Elevar a especialização dos funcionários das empresas;
– Desenvolver habilidades e competências para os funcionários, com vista à qualidade.
Público-alvo:
O curso MBA de Gestão em Marketing de Negócios é voltado para gestores e executivos de empresas, empreendedores, profissionais liberais que possuam diploma em cursos superiores reconhecidos pelo Ministério da Educação.
Modalidade:
EAD, a distância
Carga Horária:
420 horas / aula
ESTRUTURA CURRICULAR / CARGA HORÁRIA
| MÓDULO 1 – DURAÇÃO 1 MÊS | |
| DISCIPLINA | CARGA HORÁRIA |
| Competências e habilidades | 40h |
| Gestão de negócios | 40h |
| CARGA HORÁRIA | 80h |
| MÓDULO 2 – DURAÇÃO 1 MÊS | |
| Metodologia da pesquisa científica | 40h |
| Empreendedorismo | 40h |
| CARGA HORÁRIA | 80h |
| MÓDULO 3 – DURAÇÃO 1 MÊS | |
| Gestão de custos | 40h |
| Gestão e planejamento de marketing | 40h |
| CARGA HORÁRIA | 80h |
| MÓDULO 4 – ESPECÍFICO – DURAÇÃO 1 MÊS | |
| Estratégia empresarial | 40h |
| Gestão da Comunicação Mercadológica | 40h |
| Inglês para negócios | 40h |
| CARGA HORÁRIA | 120h |
| ATIVIDADES DE CARÁTER COMPLEMENTAR – DURAÇÃO 1 MÊS | |
| Tópicos avançados em Gestão | 40h |
| Presencialidade | 20h |
| CARGA HORÁRIA | 60h |
| CARGA HORÁRIA TOTAL DO CURSO | 420H |
.

