Descrição do projeto

DIGITE A ÁREA DO CURSO

Visual Merchandising e Vitrine

INSCREVA-SE

111

Início>Cursos>Cursos Livres>Visual Merchandising e Vitrine

SOBRE O CURSO

[gravityform id=”1″ title=”true” description=”true”]

Objetivos do curso:

Preparar o profissional para atuar em lojas de moda e acessórios, mas o conhecimento adquirido também pode ser aplicado para deixar outros mercados esteticamente convidativos.


Conteúdo programático:

História da vitrina e dos estabelecimentos comercial; Destaques nacionais e internacionais, assim como publicações da área; Análise de marcas e seus respectivos públicos; O mercado do luxo; Datas comemorativas; Cores, combinações harmônicas e influência psicológica; Projeto bidimensional aplicando o círculo de cores;  Montagem de vitrina tridimensional a partir da escolha de uma marca e dos conhecimentos adquiridos em público-alvo, cor e data comemorativa; Arquitetura e layout de loja; A importância do espaço interno; Visual merchandising; Segmentos de loja e tipos de vitrina/ambientação; Materiais para forração e revestimento da vitrina; Materiais/objetos e seu impacto visual; Simetria e assimetria, disposição de produtos; Iluminação básica; Projeto tridimensional envolvendo os conhecimentos adquiridos em revestimentos; simetria/assimetria, visual merchandising e tipos de vitrina. Manequins e expositores A imagem na composição da vitrina (banners, pancartes, painel fotográfico, etc); Projeto bidimensional de vitrina com a utilização de imagem; Análise do ponto focal, equilíbrio, peso visual, linhas, formas, proporção, planos, tendências; Ambientação temática.


Carga horária:

32h


Público alvo:

Comunidade externa em geral, acadêmicos de áreas correlatas.


Valores:

2 * R$ 175,00

Matrícula R$ 50,00

Entre em contato conosco – unifamma@unifamma.edu.br ou 44 2101 5575

 

COMECE A SUA INSCRIÇÃO

Selecione os campos abaixo e veja como é fácil fazer sua inscrição no vestibular

Mensalidades a partir de R$399,00

    [buscar_estados]