AUDIOVISUAL PARA REPÓRTERES, WEB JORNALISTAS E VLOGGERS

No curso de extensão “Audiovisual para Repórteres e Vloggers”, estudantes de jornalismo e vloggers aprendem como é possível produzir materiais audiovisuais com profissionalismo e baixo custo. As aulas passam pela produção de roteiros, realização e edição dos conteúdos.

Poderão participar acadêmicos da UNIFAMMA e de outras IES, e outros profissionais que se identifiquem com os objetivos do curso.

Local: Unifamma (Laboratório 3)

Horário: Das 08h as 12h

Conteúdo programático:

• 08/09/2018: Aula teórica em laboratório informático sobre teorias do audiovisual, idealização, roteirização, criação, e concepção do projeto piloto.
  • 15/09/2018: Gravação do projeto piloto em ambiente interno e externo, dentro dos limites da Unifamma. Aula de edição de áudio e vídeo em laboratório informático.
  • 22/09/2018: Finalização e feedback do material individual piloto em auditório informático.

Pelo site: https://www.unifamma.edu.br/blog/evento/audiovisual-para-reporteres-web-jornalistas-e-vloggers/

De 30 de julho a 06 de setembro de 2018.

R$ 75,00 (para alunos da UNIFAMMA)

R$ 99,00 (público externo)

*  Para se inscrever como aluno da UNIFAMMA, o aluno deverá informar o Registro do Aluno (R.A) no ato da inscrição.

Os certificados somente serão concedidos aos participantes inscritos que obtiverem uma frequência de 100% e assinarem o controle de frequência.

Os certificados de participação serão gerados on-line, com base nas informações contidas na ficha de inscrição, portanto, é preciso atentar para o preenchimento da mesma.  Não é permitido abreviar dados e nomes. Não serão emitidas segundas vias de certificados ou procedidas correções em certificados quando o erro for ocasionado por informação incorreta do responsável pela inscrição.

COORDENADOR DO EVENTO:

Prof. Esp. Carlos Renato C. Tezolin