COMPARTILHANDO EXPERIÊNCIAS – SEGMENTAÇÃO DE PÚBLICO ON-LINE

O evento consiste do compartilhar de experiências de alunos no mercado de trabalho. Nessa primeira experiência dois alunos que trabalham com mídias digitais e fizeram cursos no Google foram convidados para compartilhar seus conhecimentos práticos.

Poderão participar acadêmicos da área de Comunicação.

LOCAL: AUDITÓRIO I DA UNIFAMMA

DATA: 13 DE NOVEMBRO

– MATUTINO: Das 08h ás 11h.

– NOTURNO: Das 19h30min ás 22h30min.

INSCRIÇÕES

Pelo site: https://www.unifamma.edu.br/blog/evento/compartilhando-experiencias-segmentacao-de-publico-on-line/

De 07 á 12 de novembro de 2018.

Os certificados somente serão concedidos aos participantes inscritos que assinarem a lista de frequência. Os certificados de participação serão gerados on-line, com base nas informações contidas na ficha de inscrição, portanto, é preciso atentar para o preenchimento da mesma.  Não é permitido abreviar dados e nomes. Não serão emitidas segundas vias de certificados ou procedidas correções em certificados quando o erro for ocasionado por informação incorreta do responsável pela inscrição.

COORDENADOR DO EVENTO:

Prof. Me.   Rodrigo Robinson