HIGIENE DO SONO APLICADA À DOR CRÔNICA, QUAL A RELEVÂNCIA?

O curso tem por finalidade aprofundar conhecimentos sobre correlação teórica da dor crônica e higiene do sono para profissionais e acadêmicos da área de saúde.

Profissionais da área da Saúde.

Local: Sala 71 da Unifamma

Data: 15 de dezembro de 2018

Horário: Das 14h ás 18h

Palestra: “Higiene do sono aplicada à dor crônica, qual a relevância?’’

Ministrante: Prof.ª Me. Flávia Beltrão Pires

INSCRIÇÕES

Pelo site: https://www.unifamma.edu.br/blog/evento/higiene-do-sono-aplicada-a-dor-cronica-qual-a-relevancia/

De 21 de novembro a 13 de dezembro de 2018.

04 horas.

Os certificados/declarações somente serão concedidos aos participantes inscritos que assinarem lista de frequência. Os certificados de participação serão gerados on-line, com base nas informações contidas na ficha de inscrição, portanto, é preciso atentar para o preenchimento da mesma.  Não é permitido abreviar dados e nomes. Não serão emitidas segundas vias de certificados ou procedidas correções em certificados quando o erro for ocasionado por informação incorreta do responsável pela inscrição.

COORDENADORA DO EVENTO:

Profª. Dr.ª Fulviana Silva Nishiyama