II FEIRA EMPREENDEDORA UNIFAMMA: ENSINO E NEGÓCIOS DE PRODUTOS E SERVIÇOS

A II Feira do Empreendedor é uma das modalidades de ensino programada dentro das atividades acadêmicas da disciplina de Empreendedorismo. É um evento acadêmico-social que visa estreitar a relação entre o ensino e o mundo do empreendedorismo, das formações profissionais empreendedoras e dos negócios.

Alunos regulares da disciplina Empreendedorismo e áreas afins.

METODOLOGIA

Poderá haver participação individual ou em grupo de alunos para exposição em stands. Se a participação for coletiva, os grupos deverão ser compostos de 5 até 10 alunos ou de professores, devendo cada grupo ter dois alunos coordenadores e um ou mais professores orientadores para auxiliarem no desenvolvimento do projeto do Plano de Negócios, trabalho exigido como requisito para a efetivação final da atividade da disciplina de Empreendedorismo.

As turmas que quiserem apresentar algum trabalho inovador na feira, que não seja do curso de Administração e Marketing, deverão entregar o plano de ensino do projeto/empresa até dia 17/10 via requerimento na central de atendimento para a coordenação do projeto.

Data: 07 de novembro de 2018

Local: Quadra esportiva da UNIFAMMA

O evento acontecerá na Quadra esportiva no período de aula, cada equipe será responsável em organizar o espaço onde farão a exposição de seus projetos (planos de negócios). Os custos para organização e decoração dos espaços serão de responsabilidade de cada equipe inscrita na disciplina de empreendedorismo.

*O EVENTO ACONTECERÁ NO HORÁRIO DE AULA, OU SEJA, NO PERÍODO MATUTINO DAS 07H45MIN ÀS 11H20MIN E NOTURNO DAS 19H15MIN ÀS 22H50MIN.

INSCRIÇÕES

Pelo site: https://www.unifamma.edu.br/blog/evento/ii-feira-empreendedora-unifamma

De 02 de outubro á 06 de novembro de 2018.

Os certificados/declarações somente serão concedidos aos participantes inscritos que assinarem lista de presença. Os certificados de participação serão gerados on-line, com base nas informações contidas na ficha de inscrição, portanto, é preciso atentar para o preenchimento da mesma.  Não é permitido abreviar dados e nomes. Não serão emitidas segundas vias de certificados ou procedidas correções em certificados quando o erro for ocasionado por informação incorreta do responsável pela inscrição.

COORDENADORES DO EVENTO:

Prof. Me. Thiago Silva Prado.

Prof.ª Dr.ª Paula Piva Linke.