II SEMANA DA SAÚDE: Atuação da equipe multiprofissional na Saúde Pública

 

A II Semana da Saúde da UNIFAMMA apresenta-se como um período de integração entre os cursos de graduação de Biomedicina, Educação Física, Farmácia, Fisioterapia Odontologia e Psicologia do Centro Universitário – UNIFAMMA e de outras Instituições, bem como a socialização e discussão dos resultados, ainda que parciais, de trabalhos de conclusão de curso e de pesquisa.

 

A QUEM SE DESTINA

Discentes e docentes dos cursos proponentes e profissionais das áreas da saúde envolvidas.

 

METODOLOGIA

 

A II Semana da Saúde contará na noite de 20 de agosto a palestra de abertura abordará o tema: Saúde Pública. Na noite do dia 21 de agosto serão ministradas palestras pelos profissionais das seis áreas de abrangência da II Semana da Saúde e uma mesa redonda que permitirá aos participantes integrar os mais diversos debates direta e indiretamente atrelados aos cursos de graduação envolvidos no evento da Instituição. Na noite do dia 22 haverá apresentação oral de trabalhos. Pretende-se abordar temas atuais, que sejam objetos de pesquisas e que atendam o caráter multidisciplinar na saúde pública. Quanto às estratégias de desenvolvimento, resumidamente, centrar-se-ão em:

 

O envio de trabalhos para apresentação oral na II Semana de Saúde deverá seguir as NORMAS PARA APRESENTAÇÃO DE TRABALHO. As propostas de apresentação de trabalhos, bem como comprovante das inscrições devidamente quitadas, deverão ser encaminhadas até dia 10 de agosto de 2018 para o e-mail: segundasemanadasaude@unifamma.edu.br até, com quantidade máxima de 02 trabalhos por aluno. A relação dos trabalhos aprovados será divulgada no site do Centro Universitário a partir do dia 06 de agosto de 2018.

 

PROGRAMAÇÃO

20/08/2018 (segunda-feira)

Local: Auditório II da UNIFAMMA

18h30min – Credenciamento e entrega de materiais

19h00min – Cerimônia de Abertura e atividade cultural

19h15min. – Palestra de Abertura: “Atuação da equipe multiprofissional na saúde pública”.