SEMANA MULTIDISCIPLINAR DE CURSOS – SEMUC UNIFAMMA
O evento pretende atingir principalmente graduandos dos cursos na modalidade à distância, os quais poderão acessar vitualmente palestras relacionadas à suas áreas de estudo.
A QUEM SE DESTINA
Alunos dos cursos proponentes e áreas afins.
METODOLOGIA
O evento ocorrerá de forma 100% virtual, ou seja, as palestras e atividades serão disponibilizadas via ambiente virtual de aprendizagem.
PROGRAMAÇÃO
DIA 29 DE NOVEMBRO
– Abertura do evento via ambiente virtual de aprendizagem: vídeo de apresentação dos coordenadores de curso em relação ao evento e das atividades a serem desenvolvidas. – professora Rosilene Nogueira Gonçalves.
– Palestra via ambiente virtual de aprendizagem: Empregabilidade: a concorrência no mercado atual, ministrada pelo professor mestre Thiago Silva Prado.
– Atividade avaliativa.
DIA 30 DE NOVEMBRO
– Palestras via ambiente virtual de aprendizagem: A contribuição do contador no processo de gestão, ministrada pela professora doutora Laurice Gobbi Ricardo.
– Atividade avaliativa.
– Encerramento: vídeo de agradecimento via ambiente virtual de aprendizagem. – professores Rosilene Nogueira Gonçalves e Thiago Silva Prado.
INSCRIÇÕES
Pelo site: https://www.unifamma.edu.br/blog/evento/semana-multidisciplinar-de-cursos-semuc-unifamma/
PERÍODO DE INSCRIÇÃO
De 19 de setembro a 27 de novembro de 2018.
INVESTIMENTO
R$ 15,00
CARGA HORÁRIA
20 horas
CERTIFICADOS
Os certificados/declarações somente serão concedidos aos participantes que obtiverem 100% de frequência. Os certificados de participação serão gerados on-line, com base nas informações contidas na ficha de inscrição, portanto, é preciso atentar para o preenchimento da mesma. Não é permitido abreviar dados e nomes. Não serão emitidas segundas vias de certificados ou procedidas correções em certificados quando o erro for ocasionado por informação incorreta do responsável pela inscrição.
COORDENADORES DO EVENTO:
Prof. Me. Thiago Silva Prado.
Prof.ª Me. Rosilene Nogueira Gonçalves.