SEMANA MULTIDISCIPLINAR DE CURSOS – SEMUC UNIFAMMA

 

O evento pretende atingir principalmente graduandos dos cursos na modalidade à distância, os quais poderão acessar vitualmente palestras relacionadas à suas áreas de estudo.

 

A QUEM SE DESTINA

Alunos dos cursos proponentes e áreas afins.

 

METODOLOGIA

O evento ocorrerá de forma 100% virtual, ou seja, as palestras e atividades serão disponibilizadas via ambiente virtual de aprendizagem.

 

 PROGRAMAÇÃO

DIA 29 DE NOVEMBRO

– Abertura do evento via ambiente virtual de aprendizagem: vídeo de apresentação dos coordenadores de curso em relação ao evento e das atividades a serem desenvolvidas. – professora Rosilene Nogueira Gonçalves.

– Palestra via ambiente virtual de aprendizagem: Empregabilidade: a concorrência no mercado atual, ministrada pelo professor mestre Thiago Silva Prado.

– Atividade avaliativa.

DIA 30 DE NOVEMBRO

 – Palestras via ambiente virtual de aprendizagem: A contribuição do contador no processo de gestão, ministrada pela professora doutora Laurice Gobbi Ricardo.

– Atividade avaliativa.

– Encerramento: vídeo de agradecimento via ambiente virtual de aprendizagem. – professores Rosilene Nogueira Gonçalves e Thiago Silva Prado.

 

INSCRIÇÕES

Pelo site: https://www.unifamma.edu.br/blog/evento/semana-multidisciplinar-de-cursos-semuc-unifamma/

 

PERÍODO DE INSCRIÇÃO

De 19 de setembro a 27 de novembro de 2018.

INVESTIMENTO

R$ 15,00

 

CARGA HORÁRIA

20 horas

 

CERTIFICADOS

Os certificados/declarações somente serão concedidos aos participantes que obtiverem 100% de frequência. Os certificados de participação serão gerados on-line, com base nas informações contidas na ficha de inscrição, portanto, é preciso atentar para o preenchimento da mesma.  Não é permitido abreviar dados e nomes. Não serão emitidas segundas vias de certificados ou procedidas correções em certificados quando o erro for ocasionado por informação incorreta do responsável pela inscrição.

 

COORDENADORES DO EVENTO:

Prof. Me. Thiago Silva Prado.

Prof.ª Me. Rosilene Nogueira Gonçalves.