O presente projeto objetiva criar um espaço para debate e discussão de temas pertinentes a atuação profissional e formação acadêmica dos discentes de comunicação dos cursos de Publicidade e Propaganda e Jornalismo. Para tanto irá se realizar o IV Simpósio de  Comunicação da Instituição, com atividades como palestras, mesas-redondas, oficinas, apresentação de trabalhos científicos e publicação de cadernos de resumos científicos. Com isso, a proposta contribui para a formação integral dos acadêmicos e para a consolidação da imagem e trajetória dos cursos de comunicação da Instituição. Ademais, cria mais uma alternativa de espaço para interação, debates e trocas de experiências para a comunidade científica local e regional.

 

A QUEM SE DESTINA
Acadêmicos do curso de Publicidade e Propaganda, Jornalismo e comunidade externa interessada.

 

METODOLOGIA
Além de palestra e mesa redonda o evento contará também com oficinas e apresentações orais de trabalhos acadêmicos (condicionados a inscrições e aprovações dos mesmos). As oficinas visam estimular conhecimento e discussão específicos sobre seus respectivos temas, se propondo a oferecer uma atividade prática para os participantes; há limit