[vc_row][vc_column][vc_column_text]
V Simpósio de Estudos em Comunicação da Unifamma
O V Simpósio de Estudos em Comunicação da Unifamma, será composto por atividades como: palestras, mesas-redondas, oficinas, apresentação de trabalhos científicos e publicação de cadernos de resumos, além de um concurso fotográfico.
A QUEM SE DESTINA
Acadêmicos dos cursos de Publicidade e Propaganda e Jornalismo da UNIFAMMA
METODOLOGIA
O evento se iniciará na segunda-feira dia 28/10 com talkshow com representantes do mercado publicitário e do mercado de jornalismo. Na terça-feira de manhã, e na quarta-feira a noite acontecerão apresentações de trabalhos e mini-cursos, e na quarta-feira pela manha o encerramento com concurso fotográfico.
Para apresentação oral de trabalhos os interessados precisam se inscrever no evento (seguindo especificações supracitadas), enviar para o endereço eletrônico: simposio.comunicacao@unifamma.edu.br o resumo do artigo conforme especificações abaixo. Especificações para envio dos resumos para apresentação oral:
- Fonte: Arial ou Times New Roman;
- Tamanho: 12
PROGRAMAÇÃO
— NOTURNO —
Dia 28/10/2019 às 19h30: palestra principal Talkshow – Auditório II
Talkshow com profissionais do mercado
Duração: 4 horas.
Dia 29/10/2019 às 19h30: apresentação de trabalhos – Salas de aula
Duração: 4 horas. Ensalamento a ser definido de acordo com a quantidade de trabalhos aprovados.
— MATUTINO —
Dia 29/09/2019 às 8h: apresentação de trabalhos – Salas de aula
Duração: 4 horas.
Ensalamento a ser definido de acordo com a quantidade de trabalhos aprovados.
Dia 30/09/2019 às 8h: Encerramento – Auditório II – Quadra Poliesportiva
Concurso de Fotografia
Duração: 4 horas.
Obs.: a programação poderá sofrer alterações em função da disponibilidade dos palestrantes e profissionais convidados
– O envio de resumos para apresentações orais deverá ser feito, após inscrição, pelo email simposio.comunicacao@unifamma.edu.br
INSCRIÇÕES
Pelo site: https://www.unifamma.edu.br/blog/evento/v-simposio-de-es…acao-da-unifamma/
INVESTIMENTO
Gratuito