I Ciclo de Minicursos de trade off:

Minicurso: Excelência No Atendimento ao Cliente

 

O I Ciclo de Minicursos multidisciplinar dos cursos de Ciências Contábeis e Engenharia Civil: difusão do conhecimento científico e profissional tem o intuito de promover a difusão do conhecimento de várias áreas para os alunos de graduação da UNIFAMMA, como também, para a comunidade externa. Serão tratados vários temas compreendendo três áreas de conhecimento: Ciências Agrárias, Ciências Sociais Aplicadas e Engenharias de forma multidisciplinar. Para essa difusão do conhecimento serão convidados para proferir os minicursos os Professores da UNIFAMMA, Profissionais Liberais e Professores de outras IES.

 

A QUEM SE DESTINA

Poderão participar acadêmicos da UNIFAMMA e de outras IES, professores e outros profissionais que se identifiquem com os objetivos do evento, desde que inscritos conforme consta no site do evento.

 

METODOLOGIA

Será ofertado um minicurso por semana, mediante a obtenção do número mínimo de 50 inscritos em cada minicurso.

O valor cobrado para cada modalidade de minicurso será de R$25,00.

No caso de interesse na inscrição da totalidade do evento, o valor será de R$150,00 e a inscrição deve ser realizada pelo site: https://www.unifamma.edu.br/blog/evento/i-ciclo-de-minicursos-de-trade-off/

 

PROGRAMAÇÃO

Dia 25 de maio de 2018:

Minicurso: Excelência no Atendimento ao Cliente

Horário: Das 19h15min às 22h50min (com intervalos de 20 minutos)

Local: Auditório I da UNIFAMMA

Carga Horária: 04 horas.

Ministrante: Especialista Gabriel Servente

Currículo: Possui graduação em Administração de empresas pela União de Faculdades Metropolitanas de Maringá (2010). MBA em Consultoria Organizacional com ênfase em reestruturação de empresas pela União de faculdades Metropolitanas de Maringá- (2015), MBA em Gestão de Negócios pela União de faculdades Metropolitanas de Maringá (2016) e Especialização em Engenharia de Produção pela Uniasselvi (2017). Possui experiência nas áreas de Produção (PCP), administração de processos, estoques, Planejamento estratégico e Marketing. Atualmente atua como consultor nas áreas de marketing e produção industrial, é professor de cursos técnicos e cursos de graduação. É palestrante motivacional. Atualmente é coordenador do curso técnico em administração da Unifammatec.

 

INSCRIÇÕES

Pelo site: https://www.unifamma.edu.br/blog/evento/minicurso-excelencia-no-atendimento-ao-cliente/

 

PERÍODO DE INSCRIÇÃO

De 17 a 24 de maio de 2018.

 

INVESTIMENTO

R$ 25,00

 

CARGA HORÁRIA

04 horas

 

CERTIFICADOS

Os certificados somente serão concedidos aos participantes inscritos que assinarem a lista de presença ao final de cada minicurso.

Os certificados de participação serão gerados on-line, com base nas informações contidas na ficha de inscrição, portanto, é preciso atentar para o preenchimento da mesma.  Não é permitido abreviar dados e nomes. Não serão emitidas segundas vias de certificados ou procedidas correções em certificados quando o erro for ocasionado por informação incorreta do responsável pela inscrição.

 

COORDENADORES DO EVENTO:

Prof.ª Doutora Laurice de Fatima Gobbi Ricardo

Prof. Mestre José Plínio Silva Filho

Prof.ª Mestre Rosilene Nogueira Gonçalves