Técnico em

Computação Gráfica

Objetivo

Proporcionar conhecimentos práticos necessários para o desenvolvimento de projetos gráficos de duas ou mais dimensões, utilizando ferramentas de modelagem 3D, ilustração, animação 3D e educação de áudio e vídeo, atuando no desenvolvimento de simuladores digitais e maquetes eletrônicas, preparando o profissional para o mercado de trabalho.

Pré-requisitos:

Idade: 16 anos completos no ato da matrícula.

Escolaridade: Ter concluído ou estar cursando o 2º ano do Ensino Médio.

Conteúdo

  • Animação 3D
  • Animação 3D Conceitual
  • Desenho Assistido por Computador
  • Desenho Técnico / Prancheta
  • Efeitos visuais digitais
  • Game Design
  • Introdução a Computação Gráfica e multimídia
  • Modelagem 3D
  • Modelagem 3D com SketchUp
  • Produção e edição de vídeo
  • Produção e edição em áudio
  • Pós-Produção com Photoshop
  • Pós-Produção de vídeo
  • Renderização com Kerkythea e Lumion 3d



Ficha Técnica

Coordenador(a)

Pietro Martins

Carga horária

1200 horas/aula - Noturno

Período

18 meses - Inicio 06/03/2017

Investimento

consulte nossos consultores!

Preencha o formulário abaixo para que possamos dar inicio ao seu processo de inscrição. Não se esqueça de baixar o "manual do candidato". Após enviar suas informações, aguarde, pois nossa equipe entrará em contato para finalizar o processo.

Seus Dados
Seu Endereço
    << Voltar