Empreendedorismo e Liderança Feminina

maio 23, 2017 117

 

APRESENTAÇÃO

Este projeto consiste em oferecer ao público interno e externo ao ambiente acadêmico da faculdade reflexões sobre empreendedorismo feminino por meio de palestras de personalidades que empreenderam na cidade de Maringá – PR e obtiveram sucesso. Além disso, discussões sobre empreendedorismo durante a crise também estará em pauta com o objetivo de demonstrar aos participantes, dentre suas possibilidades, como dar início a um negócio e promover oportunidades nas situações mais improváveis.

 

A QUEM SE DESTINA

Alunos e alunas de todos os cursos da UNIFAMMA e de outras instituições de ensino, colaboradores e colaboradoras da faculdade e público externo.

 

PROGRAMAÇÃO

Dia 26/05/2017:

Local: Auditório II

19h30min: Recepção

19h45min: Abertura Oficial

20h: Palestra com Apolyanna Camargo (Empreendedora na Mimôli)

21h15min: Coffee break

21h30min: Mesa redonda sobre o tema “Mulheres na liderança: impactos do protagonismo feminino”, com Silvana Vieira, Gestora de Projetos da FUNDACIM e Yasmine Candida, Economista do Conselho de Desenvolvimento Econômico de Maringá (CODEM).

22h30min: Encerramento

 

PERÍODO DE INSCRIÇÃO

De 22 a 25 de maio de 2017.

 

INVESTIMENTO

R$ 15,00.

 

CARGA HORÁRIA

04 horas.

 

CERTIFICADOS

Os certificados somente serão concedidos aos participantes inscritos que realizarem registro em lista de presença na entrada do evento.

 

Os certificados de participação serão gerados online, com base nas informações contidas na ficha de inscrição, portanto, é preciso atentar para o preenchimento da mesma. Não é permitido abreviar dados e nomes. Não serão emitidas segundas vias de certificados ou procedidas correções em certificados quando o erro for ocasionado por informação incorreta do responsável pela inscrição.

 

COORDENADORA DO EVENTO: Prof.ª Tatiane Caldeira dos Santos Bernardo

Informações

Data do Evento

26/05/2017

Prazo de Inscrição

25/05/2017

Investimento

Gratuito

As inscrições para este eventos foram encerradas.