Programa de Iniciação Científica 2018

abril 26, 2017 279

A Faculdade Metropolitana de Maringá mantém, desde 2006, o Programa de Iniciação Científica destinado a alunos da graduação, orientados por professores da instituição em grupos de Pesquisa. O programa objetiva instigar a prática investigativa, proporcionando formação integral, por meio da articulação pesquisa e ensino.

Diretrizes

Os grupos de iniciação científica são norteados por temáticas interdisciplinares e vinculados às linhas de pesquisa, a saber:

I) Desenvolvimento tecnológico, comunicação social e formação humana;

II) Gestão social: estudos organizacionais, políticas públicas e meio ambiente;

III) Saúde coletiva, Educação e Formação profissional.

Programa de Bolsas

A FAMMA incentiva a participação discente por meio da concessão de 6 (seis) bolsas de Iniciação científica.

A bolsa destina-se exclusivamente aos alunos da FAMMA selecionados nos termos do Regulamento do Programa de Pesquisa e Extensão/FAMMA e terá duração de um ano.

Inscrições

As inscrições para o Programa de Iniciação Científica 2018 serão de 09 de março a 30 de junho de 2017, pelo site da FAMMA ou na Secretaria da Direção de Pesquisa e Extensão.

Informações

O Programa de Iniciação Científica é coordenado pela Direção de Pesquisa e Extensão.

Informações adicionais podem ser obtidas no site da FAMMA – http://famma.br/views/pesquisa/iniciacao/, pelo e-mail iniciacaocientifica@unifamma.edu.br ou pelo ramal 5601 com a Secretária da Direção, Ellis Marina Zlatic.

Informações

Data do Evento

De 01/02/2018 a 31/12/2018

Prazo de Inscrição

30/06/2017

Seus Dados
Informação Acadêmica
Caso seja nosso aluno digite o seu RA ou Código de Usuário.
Caso seja aluno/professor de outra instituição por informe seu perfil.
Informe o nome da instituição caso não seja aluno/professor da FAMMA.
Seu Endereço