Alunos têm aprovação acima da média na OAB

fevereiro 22, 2011 UnirConhecimento 20

Os dois últimos resultados da OAB demonstraram a seriedade na formação dos acadêmicos de Direito da UNIFAMMA. O percentual de aprovação, na primeira tentativa, foi de 33%, sendo que o acadêmico Julyanderson estava apenas no 9º semestre do Curso. Com este resultado, a UNIFAMMA ficou atrás apenas da UEM, superando todas as outras faculdades de Maringá.

No segundo teste realizado pelos alunos, o percentual foi de 29%, um excelente resultado e, novamente, foi aprovada uma aluna do 9º semestre, Karina. A Faculdade também parabeniza o aluno Leandro, 10º semestre pelo excelente resultado na prova da OAB.

Com uma média superior de 30% de aprovação na OAB, a UNIFAMMA está entre as melhores faculdades da região e se orgulha de ofertar ao mercado de trabalho profissionais tão bem qualificados.