Jornalismo e Publicidade e Propaganda discutem relações étnico-raciais em aula inaugural

março 30, 2015 UnirConhecimento 22

No último dia 10, ocorreu a aula inaugural dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda, da Faculdade Metropolitana de Maringá (Famma) com a temática Mídia e relações étnico-raciais.

O evento foi realizado das 19h às 21h, no auditório I da Famma e ministrado pelo professor Dr. Delton Aparecido Felipe, da Universidade Estadual do Paraná – Campus de Campo Mourão – cujas pesquisas abarcam temas como cultura afro-brasileira, mídia e estudos culturais.

Os alunos foram extremamente receptivos às discussões apresentadas pelo professor, que intencionou trabalhar a conscientização acerca das opressões sofridas pelas minorias culturais na mídia brasileira.