Passe Livre do Estudante 2012

dezembro 09, 2011 UnirConhecimento 41

· RECARGA DE CARTÕES (cartões em utilização)

1. O estabelecimento de ensino não mais irá recolher o cartão;

2. Todas as solicitações de recargas serão feitas pelo aluno e ou responsável diretamente no Site da Prefeitura do Município de Maringá (http://www2.maringa.pr.gov.br), onde terá um link do Passe Livre do Estudante;

3. O Aluno deverá solicitar a recarga efetuando seu cadastramento junto ao site, informando o nº do cartão e demais dados necessários;

4. Após cadastramento e em posse o cartão deverá recarregar nos validadores que estarão disponíveis no Terminal Urbano a partir de 01/02/2012, data esta para os pedidos efetuados até 25/01/2012, posterior a esta data validar 07 dias após a solicitação

5. Todos os atendimentos serão feitos somente através da Internet no Site da Prefeitura e estará disponível a partir de 01/01/2012.

· CARTÕES NOVOS ( 1ª solicitação)

1. O Aluno deverá solicitar o pedido do Passe Livre do Estudante efetuando seu cadastramento junto ao site, informando todos os dados solicitados;

2. Após cadastramento deverá retirar o cartão junto a secretaria do estabelecimento de ensino no qual está matriculado, a partir de 01/02/2012, data esta para os pedidos efetuados até 15/01/2012, posterior a esta data retirar 15 dias após a solicitação no estabelecimento de ensino;

3. Todos os atendimentos serão feitos exclusivamente através da Internet no
Site da Prefeitura e estará disponível a partir de 01/01/2012.

No momento o mais importante é que não seja recebido pelo Estabelecimento de Ensino o Cartão do Passe Livre do Estudante.

Contamos com a vossa colaboração em orientar os alunos deste Estabelecimento de Ensino.

Desde já agradecemos a atenção.


Prefeitura do Município de Maringá
Secretaria de Transportes

Comentários

Deixe sua mensagem