UNIFAMMA É FINALISTA DA 13ª EDIÇÃO DO CONCURSO PARANÁ CRIANDO MODA

novembro 26, 2013 UnirConhecimento 45

ALUNA DO CURSO TÉCNICO EM PRODUÇÃO DE MODA DA UNIFAMMA É FINALISTA DA 13ª EDIÇÃO DO CONCURSO PARANÁ CRIANDO MODA.

A aluna Tassia Tamara Zanini Ribas, do curso Técnico em Produção de Moda da Unifamma, é uma das finalistas da 13ª Edição do Concurso Paraná Criando Moda.

O evento foi criado há 12 anos pelo Sindvest (Sindicato da Indústria do Vestuário de Maringá). Durante estes anos, o Concurso teve 863 projetos inscritos, 116 estudantes selecionados e, até agora, 33 profissionais premiados. Para esta edição o tema escolhido foi o Carnaval ‘‘É brasileira a maior festa popular do mundo”. Com o objetivo de retratar o significado histórico do Carnaval no Brasil, assim como as características sociais e políticas, a beleza e o glamour. afirmou Rosângela Correa, gerente do Sindvest e membro da Comissão Organizadora do Concurso.

As peças criadas pelos finalistas serão apresentadas em um desfile no dia 30 de outubro onde cada finalista confeccionará duas propostas, correspondendo a 01 look conceitual e 01 look comercial. Parabéns Tassia Tamara Zanini Ribas estamos orgulhosos por essa conquista e estaremos torcendo por você no dia 30 de outrubro.

Cilque aqui para ver as fotos